Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atualização 4.20 Algumas reclamações

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Krelast

Junior Member

11-20-2014

Gostaria de deixar algumas das minhas reclamações quanto a essa atualização.

-Primeiro que o jogo se tornou totalmente diferente, alguns pode falar que a jungle está muito melhor porém na minha visão, fazer a jungle (farmar a jungle), está muito mais dificil com essa nova machete.

-Sobre a machete ela ta muito fraca e está com o preço alto demais(400), fazendo com que você consiga comprar apenas 2 poções de vida. A passiva da machete recupera uma vida consideravel enquanto você faz blue e red porém depois de terminar os 2 buffs fica impossivel de fazer a jungle.

-Os diferentes itens para junglers ficaram bem diversificados, porém alguns deles não são tão úteis assim, e concerteza não serão usados.

-Buffs Baron e Dragon
-Os buffs estão estremamente ridiculos de forte, o primeiro e o ultimo buff do dragon estão estremamente roubados e com o buff do baron agora é possivel puxar as torre e ganhar facil.

-O laser das torres são fortes contra champions porém não conseguem nem tirar vida dos minions, se um superminion chega nas duas torres do nexus e seu time tem buff do baron é gg

FF1z

Junior Member

11-20-2014

aq no meu esta com um bug ele n abre em tela normal o iniciador do jogo esta maior e n tem como entrar pq termino atualização e precisa rever os termos mas n tem como nem clikar em aceitar por causa de estar maior e n aparecer ela direito alguem me ajuda ?

LukinhahSz

Junior Member

11-20-2014

Mais pura verdade

JeeHTrinDaDe

Junior Member

11-24-2014

Ae pessoal, depois da atualização o meu fps e ping está normal porem quando passo o mouse em minions ou torres fica um quadrado da cor do minion... ou azul ou vermelho... e atrapalha muito...

e vi nos tópicos que tem várias pessoas com esse problema, e ninguém teve a resolução......

Até então pensei que fosse problema do meu pc...

mais não é não... rodo far cry 4, gta 4, sniper 2 que são os que estão instalado hoje no pc em 1920 x 1080 full HD com os gráficos no ultimo e nao dá problema nenhum

então acredito que o problema foi na atualização por que antes de atualizar nao estava com esse problema.

se alguém puder ajudar

Grégory Romanha

Senior Member

11-24-2014

O unico problema neste mapa está nos bugs visuais, algumas vezes as animações e vitoria e derrota não aparecem (maioria das vezes no time vermelho), a pontas das torres ficam com quadrados amarelos, o Q da annie parece ser um grande quadrado vermelho transparente (tem alguma coisa errada com a iluminação dessa skill), quando vc vence ou perde a partida, a câmera não te leva para o nexus, vc fica com a tela travada (as vezes), o ZAP da skin mafiosa da Jinx nao aparece, vc apenas toma o dano sem ver o projetil (isso é frustrante)... noa me recordo de mais nenhum.

E sobre a Atualização em Si, eu só achei exagerado o range do Minion catapulta (agora canhão) quando está com o buff do Baron. Ele fica fora do range da torre e ele pode levar a torre sozinho pq a torre nao bate nele.

aSuraWurath

Junior Member

11-24-2014

Quando uso muita skil começar a travar, e a skil da lux o e dela nao da pra ver so ve o dano, e os ataques tao ficando azul, e ja vi varias pessoas com o mesmo poblema(depois dessa atualizaçao)

JoaoThePower

Senior Member

11-25-2014

Arruma o fps ou #NãovaiterRP

1