Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Esse negócio de ''smurfs'' está dando raiva

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

MalfoyDraco

Junior Member

11-20-2014

De boa, eu sou novo nesse jogo, minhas habilidades são poucas e quando vou jogar eu tenho caído com pessoas experientes que sabem jogar e ficam se achando.

Naathan12

Junior Member

11-20-2014

e ainda toma ban por inesperiência ! sendo q voce é um iniciante ...
e complicado essas coisas

MalfoyDraco

Junior Member

11-20-2014

Isso é verdade, caso algum iniciante faz algo de errado, o pessoal te reporta como atitude negativa ou coisa do tipo.

Naathan12

Junior Member

11-20-2014

Sim , hj em dia n tem como iniciante ir PvP Mais , só vai dps qe ja sabe jogar . Eu msm quando começei o jogo , eu tomei ban porque feddei um smurf q ele msmo admitiu ser diamante -_-

KaitoSin

Senior Member

11-20-2014

Aprender a jogar sem ir Pvp? Realmente faz sentido isso ai.

llVirus

Junior Member

12-17-2014

No começo é assim mesmo.. enche o saco, mas esses reports ai sem noção, principalmente pra vc que acabou de começar quase não conta...
Mas confia em mim, no futuro, vc vai querer pegar gente para te carregar e ganhar o jogo pra vc! Kkkkkkkkkk
Vlw flw, atée!

Sigma1

Junior Member

12-17-2014

Citação:
Naathan12:
Sim , hj em dia n tem como iniciante ir PvP Mais , só vai dps qe ja sabe jogar . Eu msm quando começei o jogo , eu tomei ban porque feddei um smurf q ele msmo admitiu ser diamante -_-

Duvido que tenha sido por isso. Muito mais provável que vc tenha quitado algumas vezes

Agora, se for verdade, o seu caso deveria ser debatido pela comunidade. Banir alguém por não saber jogar é ridículo

Zerbait

Senior Member

12-18-2014

Citação:
Naathan12:

Com certeza o bann foi por outro motivo. A riot não dá ban por nao saber jogar, quando você reporta alguém por jogador inexperiente, o que acontece é que esse jogador se for varias vezes reportado por jogador inexperiente, a riot altera o nível de jogadores que jogam com/contra ele, mas isso não da bann.

Night Eternal

Senior Member

12-18-2014

Faz parte. Qualquer errinho que você comete com o personagem os caras já te chamam de lixo e tals.
Mas eu nem ligo, porque nesses casos é rage. Rage em jogo online não cola comigo, cara. O que você tem que fazer é prestar atenção nas suas jogadas e treinar para corrigir seus erros.

Maximus Rampage

Senior Member

12-22-2014

Não liga cara, o que mais tem no inicio do lol é trash talk.

Apenas ignore e jogue seu jogo, você está ali justamente para aprender a jogar...

Eu não tenho nem 3 meses de jogo e ainda faço umas cagadas, mas, nem ligo muito haha

123