Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Esse negócio de ''smurfs'' está dando raiva

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

1SkyFullOfStars

Member

12-22-2014

Compra o jogo e da ban nos bons !
abrçs espero ter ajudado mais uma vez.

Tamashiii

Member

12-22-2014

O chato é que simplesmente não dá pra aprender a jogar direito quando você morre constantemente pelo fato de metade do time de lá ser smurf. Acho que falta incentivo pra continuar jogando na main, tendo em visto o número de smurfs que existem. Eu não tenho nenhuma ideia magnífica pra resolver isso, mas acho que a RIOT poderia criar alguma coisa que fizesse o pessoal continuar jogando na main. Deixa level infinito, sei la, mesmo que não ganhe nada mais após o 30.

ChantiLyka

Senior Member

12-22-2014

Oie gente, uma forma de vocês se divertirem um pouco é jogando com amigos, aproveitem que todos que estão neste post querem jogar com gente do mesmo nível e se conheçam, sem adicionem e joguem juntos. Existem grupos no Facebook como o Clube dos Cavalheiros e os Sentinelas do LoL tem muita gente legal que gosta de ensinar e criar novas amizades.

The Shandows

Senior Member

12-22-2014

é ruim msm... outro dia botei um amg pra jogar 5x5 .. td mundo farmand d boas e tals, ai fui ver o farm dos mlk em tal tempo de jogo e tava em torno de 30-35, e qund vejo o do inimigo dele ja tava la pros 75 .

Elfomal

Senior Member

12-27-2014

Citação:
MalfoyDraco:
De boa, eu sou novo nesse jogo, minhas habilidades são poucas e quando vou jogar eu tenho caído com pessoas experientes que sabem jogar e ficam se achando.

Use isso como experiência pessoal. Veja o tipo de jogadas que o cara faz, a hora que ele vai pra cima de ti, a hora que ele fica 'defensivo' farmando, esse tipo de coisas.

A partir do momento em que você entender esse tipo de coisa básica, tu começa a crescer (e rapido) no jogo =)

Ps: um 'smurf' falar que é de diamante etc 90% das vezes é mentira, é um bronze ou prata noob tentando fingir ser alguém 'pro'.

Wahre Gesicht

Senior Member

12-28-2014

Cara eu intercalava escolha livre em Twisted Trelines, competitivo e bots. Estou upando uma smurf senti necessidade de uma. Se estou com problemas na minha vida fora do LOL. Jogar soloQ na minha principal vai piora-los. Espanquei alguns iniciantes sim, mas depois da partida pedi desculpas expliquei que era smurf e adicionei alguns em minha conta principal me oferecendo para ajudar. Depois dessas vitórias o selecionador de equipes me jogou lá para cima. Agora sem runas tenho que enfrentar caras runados. Estou levando ainda mais rage. Da primeira vez eu ficava acreditando que era um lixo e tal. Agora isso me toca menos. Mas ainda é horrível. Depois de um rage eu vou jogar contra os bots. Muitas vezes sou xingando apenas por ser o level mais baixo. Na ânsia de culpar alguém por uma derrota eles culpam o nível mais baixo.

Maximus Rampage

Senior Member

12-29-2014

Eu vejo que para quem quer levar realmente a sério o jogo, fica dependendo muito de amigos no inicio com mais experiencia para ajudar você com dúvidas.

Faça amizades ou peça ajuda há um amigo que já jogue um tempo.

Eu já cheguei a criar uma contra smurf só para ajudar um amigo que estava caindo em muitas partidas com players tóxicos que temos no servidor BR.

Acemaverick

Junior Member

12-31-2014

Deveria ter uma opção de adicionar outra conta mas com o sistema sabendo que você tem um lvl alto e assim te colocando contra outros na mesmas situação smurf vs smurf, assim haveria mais equilíbrio e o cara que joga bem e é experiente poderia treinar outras lanes e papéis que é o motivo que eu vejo que a maioria cria essas contas e não atrapalhar e nem se estressar jogando com pessoas inexperientes. Eu digo isso porque jogo há pouco tempo e percebi uma quantidade enorme de pessoas em smurfs, já peguei várias partidas em que eu era o único novato e tirando alguns que ficavam na deles e outros poucos que te ajudam a maioria é impaciente e bem ignorante.

Kyanni

Member

01-01-2015

Frisando a parte "a maioria é impaciente e bem ignorante." Indeed.
Hoje numa partida iniciante faltou adc, pedi pra que alguém fosse, já que só a Lux tava bot e tbm tava pedindo. Recebi resposta ignorante de um cara falando "é contra bot", "Vc são meros iniciantes", "Parem de chorar". Tentei explicar que partida contra bot iniciante serve justamente pra iniciantes treinarem e que esse tipo de coisa atrapalha quem tá aprendendo. E esse tipo de coisa realmente é um saco D: as atitudes dos smurfs geralmente são tristes, apesar de eu ter um amigo smurf que é de boa.

GabuTheStampede

Senior Member

01-02-2015

So tem tópico de choro nesse forum, smurf é vida, smurf é amor, kappa!

123