Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[SUGESTÃO] Recompensa Pre-Temporada

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Wolfcolld

Senior Member

11-21-2014

Ohayo Jovens! Hoje eu estou aqui para trazer uma sugestão, que a principio creio que todos irão concordar, ou pelo menos a maioria, que seria de dar os reembolsos novamente aos players toda nova temporada.

1, 2 ou 3 Reembolsos, não importa qual seria a quantidade, 1 já me deixaria grato, para aqueles que obtiveram um bom comportamento durante toda a season creio que isso iria incentivar mais os jogadores à não cometerem "infrações" no jogo, para que no fim da season pudessem adquirir esta "recompensa".

Também creio que muitos aqui desejam isso, pois quem nunca habilitou um Champion de 6300 e não se deu bem com o mesmo?

Ou talvez comprou uma skin mas não gostou da mesma in-game, ou depois viu uma outra e gostaria daquela...

O reembolso iria ajudar bastante nestes casos... Até porque apenas 3 reembolsos para toda a vida é muito pouco para um jogo com +100 champions, várias skins, etc...

Então esta é minha sugestão... assim como aqueles que tiveram um bom comportamento por toda a Season ganharam um Bônus de IP de 4 Vitórias, também poderiam ganhar de 1 à 3 reembolsos na mudança de Season.

Comentem o que acharam, e se aprova a ideia deixe seu like no post para fortalece-la;
Abraço à todos!

1