Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ranked - First Pick, Last Pick

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

SargeHawk

Senior Member

02-01-2013

Citação:
Boza:
Discordo de vc, o que acontece é isso:
1- Mid
2- TOP
3- TOP
4- MID OR FEED
5- "Q SE **** VOU FEEDAR"

Riot Hire this man!

Sphinxs

Junior Member

12-05-2013

gg izi

PiuDGLRocks

Junior Member

02-25-2015

Citação:
Falargh:
Besteira isso que o ideal é primeiro support.
Support pode ser counterado como qualquer outra role, não sei porque ainda tem essa mentalidade que support tem que ser pego primeiro. Se você der frist pick em Leona o cara pode te counterar com Janna e você tá ******, se você der first pick em taric os caras podem te counterar com Sonna e Cait.
Jungle também pode sofrer muito com counterpick, acho que só quem não joga nessas roles subestima o papel que counterpick tem nelas

Cara agora estou começando a jogar em outras lanes mas as minhas duas principais sempre foram suporte e jungle e acho o que você disse totalmente inválido. Supondo que você de first pick em uma Leona o cara te de counter com uma Janna seu jogo fica complicado, mas não necessariamente difícil/impossível(lembre-se que existe seu adc pra te ajudar/ counterar a Janna, Sivir ou Cait por exemplo). Agora, se você der pick em um Veigar o adversário pega um Xerath ou Kassadin e adeus game.
Em relação ao jungle se o cara pega Nasus e você Pantheon, as principais funções não serão afetadas por isso (jungle clear, gank e wards). Uma vez que, enquanto você tiver no top, por exemplo, ele pode ir mid, bot ou drag sem te enfrenta ou até mesmo invadi teu blue ou coisa do tipo. Porém, se pegar Nasus x PT na top adeus game de novo.

Esses são alguns exemplos. É claro que existem diversos contraexemplos que quebram essa lógica mas na maioria dos games pickar: jungle, sup e/ou adc cria a vantagem de dificultar o counter de lanes 1x1, no caso top e mid, que são mais "frágeis" por assim dizer

Grégory Romanha

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Beerri:
O ideal seria

Lembrando que em ranked o first e o last pick são classificados por elo, ou seja, quem tem mais habilidade escolhe primeiro...

Desde o final da Season 3 a Riot anunciou que a sequencia de picks é aleatório e não mais por elo. O pior cara do jogo pode pegar first pick tbm

Pliz nerf Teemo

Senior Member

02-25-2015

Olhem a data do tópico antes de reviver...

12