Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[RESOLVIDO] Erro de FPS no novo mapa após atualização

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Zyzzz O Legado

Junior Member

11-21-2014

Pessoal , após essa ultima atualização (4.20) eu que utilizo placa de vídeo nvidia tive uma queda considerável de fps de 60 que era fixo , para variações de 10 a 25 de fps.. claro que fiquei muito chateado e fui procurar uma maneira de resolver isso e percebi que alguns amigos que não possuíam placa de vídeo nvidia não tinham o mesmo problema , então fui fazer alguns testes e consegui resolver o MEU PROBLEMA DE FPS
faça o seguinte , vá até a área de trabalho > botão direito do mouse > painel de controle da placa de video > ajustar as configurações de imagem e arraste a barra até desempenho (existem duas opções , desempenho e qualidade). Fazendo essa mudança eu consegui subir meu FPS para 140 fixo , subindo assim a qualidade do meu lol para muito alta sem se quer uma travadinha. ESPERO TER AJUDADO ALGUÉM

Edersc

Junior Member

11-21-2014

Uma outra alternativa é esse video https://www.youtube.com/watch?v=I2CFrVaq1r0
eu fiz oq fala nele e aparentemente funcionou, porem fica com uns quadrados vermelhos quando eu passo o mause encima de uma tropa ou champ, mais antes eu tava com fps 10-15 agora ta 20-30 antes no mapa antigo eu ficava com 30-40. Edit: pra resolve o negocio vermelho voltei a cor pra 32bit e pra minha surpresa nao deu lag entao o problema esta em algum outro procedimento feito no video, ps: por precaução coloquei na placa de video a opção color 16 bits isso almentou o fps e tambem tirei o som oq tbm almentou um pouco, no fim agora esta jogavel, so resta espera o rito arruma esse bug.

Zyzzz O Legado

Junior Member

11-22-2014

vlw mano

1