Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Que tal aprender a jogar com um Campeão fácil AP Mid?

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Lalinho

Senior Member

08-23-2012

Dicas top. jogo bastante de Ryze!!

Frozen e Archangel e Banshe '-' gg

Plusha

Senior Member

08-24-2012

Muito bom. Eu comecei a jogar de ryze a alguns dias, e gostei bastante dele. Ele tem um dano muito bom, e é bastante "tank", devido aos itens.

Nepherim

Junior Member

10-17-2012

vlww pelo guia, estou iniciando com o ryze agr e ta me ajudando mt.

PizzaioIoMagico

Senior Member

10-29-2012

Citação:
Nepherim:
vlww pelo guia, estou iniciando com o ryze agr e ta me ajudando mt.

hehehe, eh sempre um prazer ajudar

Epic Julio

Senior Member

10-30-2012

hmm, bom tutorial, sempre gostei de Ryze, porém nunca achei runas perfeitas pra ele :X, vou testar com suas runas e ver se fica bom mesmo , joinha pra ti

Strock

Senior Member

11-10-2012

Na minha opinião, um personagem AP Mid de qualidade, é a Katarina. Recomendo, fácil de jogar.

Master Martini

Senior Member

11-13-2012

Citação:
Strock:
Na minha opinião, um personagem AP Mid de qualidade, é a Katarina. Recomendo, fácil de jogar.

LoL Katarina LoL

Time inimigo com muito disable = fim da Katarina.

DLT CorE

Cavalheiro Junior

11-19-2012

Citação:
Master Martini:
LoL Katarina LoL

Time inimigo com muito disable = fim da Katarina.

^ Isso

Aliás, não manjo /nada/ de Ryze, mas o guia está muito completo e bem organizado. +1

GTOTecnology

Senior Member

11-20-2012

Citação:
Strock:

velho, apesar da catarina ser muito AP, ela é mais anti-carry do que mage, se vier um teemo contra ela, tu já sabe o que pega.

foX FrogS

Senior Member

11-22-2012

Estavam falando da Katarina. Ela é extremamente forte e facilmente de se fazer conquista um Penta (ADORO!), mas ao mesmo tempo tem um ponto fraco que em TF se não souber usar com estrategia é "inofensiva" quando o inimigo se tem um HardCC, ela será facilmente dominável na partida toda, caso contrario, ela é mortal.

123