Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Jungle no lol, onde acabou não existe mais...

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Kingmetals

Junior Member

11-21-2014

Venho aqui deixar os meus mais sinceros parabéns para a Riot, vocês acabaram com a jungle do jogo, machete com o preço elevando que não desempenha o papel que tem que desempenhar, o dano dos acampamentos menores está ridículo, só está sendo possível fazer RED e BLUE com ajuda do time mas mesmo assim terminados eles o recall para a base é obrigatório pois com apenas 2 pots de HP somado ao dano ridículo dos monstros e mais a machete que não serve pra nada literalmente, lamento dizer mas League of Legends acabou foi bom enquanto durou.

Horiuken

Junior Member

11-21-2014

veio ta uma ***** a jungle tem q faze o blue e quase morre nos lobo, ai vc volta compra 3 hp e gasta no red, ai vc volta e compra mais 3 hp e gasta nos golem NAO DA PRA GANKA

RIOT TROLL

Dr Chapatin

Junior Member

11-21-2014

kkkk... pode crer!!!
Até assustei hoje quando fui experimentar a jungle da preseason, capaz de ter passado mais tempo na base do que farmando. Queriam tanto democratizar a jungle e acabaram restringindo bem mais o gameplay do pessoal. =/

Cara do Bastao

Junior Member

11-22-2014

A dica é : Seu jogo mudou ou aprende a mecânica nova ou fica pra trás.

JogadorCasual

Member

11-22-2014

Citação:
Cara do Bastao:
A dica é : Seu jogo mudou ou aprende a mecânica nova ou fica pra trás.

Você já aprendeu?

Enfim. Ah jungle ficou muito difícil. Eu já não era muito bom na jg antes, agora então, definitivamente não vou jogar nela até algo mudar. A riot elitizou a jg. Muitos que não são muito bons como eu, se não abandonarem a jg, vão simplesmente escolher os campeões de sustentação total para desempenha-la.

Os players que conseguiram a proeza de jogar bem nessa nova jg, poderiam compartilhar dicas com os colegas de como ter uma boa sustentação.

Miss Rock

Member

11-22-2014

Pra mim as coisas sobre o JUNGLE DEVERIA SER IGUAL ERAM ANTES !
#VOLTA JUNGLE

Cabuloso Supremo

Junior Member

11-25-2014

Pô.. está realmente CHATO jogar na jungle agora, eu que era main jungle antes agora to decepcionado. O jungle nao faz mas gold como antes, os monstros estão mais fortes e os itens mais caros...
Toda hora é preciso ficar voltando base e boa parte, do POUCO de gold que o jungle pega, é gasto em potion.
Jogar na jungle ficou CHATO!

DOGOL4

Junior Member

11-25-2014

OP chato só está a falta de sustain, pq o dano à mais, buffs, mecânica, Dragon, está tudo lindo. Só que, riot. Sustain Riot.

Akis3

Junior Member

11-26-2014

Essa nova jungle está me influenciando a virar main JG
1º-Os smites
Antes quando chegava no late game eu vendia o item da JG e comprava um melhor, agora os *encantamentos dos itens da JG, por um preço relativamente baixo, conseguem competir com os itens baratos das builds

2º-Escolhas
"Vou começar no Gromps/Krugues pelos seus buffs na jg ou no Blue/Red pelo seus buffs nos ganks?"
"Eu primeiro ganko e faço o Arongueijo ou vice-versa?"
"Qual smite eu pego? Quem eu sou e qual é o jg adversário?"

3º- Buffs apenas para a JG e com um grande poder de visão no late
Você smita o trevoguaris da jungle inimigo e tem a visão da área do blue dele "Inteira"(a "alma" se move quando alguém passa pela Jungle) e a poção do oráculo dos Acuâminas ao ver uma ward
*Edit: A pequena armadura de espinhos do Grompe e a "Redução de dano" indireta dos Krugs ajudam você a fazer a JG extremamente melhor, vale a pena gastar o Smite neles

4º- A necessidade de controle de mapa(que aparenta ser uma continuação do 3º)
"você vai deixar 5% de AP/AD a mais de graça para a equipe adversária?"
"Você vai deixar os canhões adversários virarem canhões com encantamento +10 e range +50 e os campeões com um pouco de AP/AD a mais?"
"Você vai deixar 5%*3 em uma caralha de atributos para a equipe adversária?"
"Não acha que seria melhor isso tudo na sua?"
Com os novos buffs no Drag/Baron, visão dos mesmos se tornou algo extremamente necessário, "Main" junglers desde o Low elo devem aprender a dar valor à wards e ao Arongueijo, tornando sentinelas de todos os gêneros algo indispensável

E acabando, sua rota para um campeão sem sustain seria exatamente o que falaram
(opcional)Grompe/Krugues->Red/Blue->(opcional)Trevoguaris/Acuâminas->Blue/Red->gank/base
Você, pegando uma de cada coisa dos opcionais, provavelmente voltaria para a base com dinheiro para upar o smite e comprar algumas pots/wards e se bobear daria para gankar antes
Sem lembrar da regen de vida ao smitar o red e a Regen de Mana ao smitar o blue

FireLink2

Member

11-26-2014

Só vejo choro dessas frangas que não aguentam a nova jungle. vlw flw

12