Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Jungle no lol, onde acabou não existe mais...

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

hi man

Junior Member

11-26-2014

um conselho q eu do, se vc perde muita vida na jungle investe golpear sempre nos krugues, tanto no começo como no mid game por causa do efeito.

Servalos

Junior Member

11-29-2014

naum tenho nada contra a nova jg...
já me adaptei a ela, pena q alguns champs esquecidos pela riot (exemp shaco), naum tenha o mesmo desempenho q os outros champs de rota jg.

Pixell11

Senior Member

11-29-2014

já eu gostei bem mais dessa nova jungle

Você saber onde (e quando) dar o smite, controlar a visão do drag tanto com wards quanto com o arongueijo, saber qual item de jungle(não o encantamento, o item q upa seu smite) fazer, porque isso não é fixo para os cada champ, qual rota fazer no começo, etc.

Acho que isso era a intenção da riot, nos blogs do desenvolvedor eles falaram que iam dar mais valor estratégico pro LoL, principalmente na jungle.

FrozenForce

Senior Member

12-01-2014

Vocês só olham pro lado ruim das atualizações, a Riot fez muito bem a jungle! Buff do Barão, buff de regeneração de vida no Red, regen de mana no blue, o detector de sentinelas...

PGM Hecate II

Member

12-02-2014

se nao quer ir jungle, deixa pra quem sabe e para de reclamar (eu tambem nao sou jg mas nao to aqui chorando)

Megatroll116

Junior Member

12-03-2014

Se não da pra limpar a jg antes de voltar base, acredite, o jg adversário tbm passará pelo mesmo. É tudo questão de adaptação, eu por exemplo prefiro começar no red pq ele serve tipo como as duas potions q n tem mais, se tem q voltar base volta, os dois lados sao iguais, não tem mais essa de gank level 2, so se vc for ****, prefiro ganhar level na jg antes de gankar. Alguns champs ficaram com muito mais sustain q os outros? Os diferentes encantamentos tão ai pra isso, mas enfim, é a pré - season, acredito que haverão mudanças no começo da nova season.

Maximus Rampage

Senior Member

12-04-2014

Pelo o que eu vi aqui no tópico a maioria começa pelo red ou blue.

Eu já começo pelo sapão lá, além de ele não tirar muito do hp se alguém te ajudar ele da um buff de envenenamento que facilita mais a questão de não ficar voltando pra base all time.

Aerokids

Junior Member

12-04-2014

eee riot tento melhora o lol fudeo jg seculo 21 lixa SR legal mais baixa fps machete do caçador 400 reais e nem serve o mosntro pequeno da jg da mais dano q os champs nas lines q isso riot fudeo legal em meu melhor jogo se foi n jogo lol faz 2 semana culpa da suas besteira sempre aprovei suas atualizaçoes,mas essa foi horrivel antes o lol pra min era melhor q o dota mais agr inverteu dota 2 wins dps desse lol tosco a riot deixo muintos gostara,mais minha melhor line se foi rip jg e lol

FireLink2

Member

12-04-2014

Citação:
Aerokids:
eee riot tento melhora o lol fudeo jg seculo 21 lixa SR legal mais baixa fps machete do caçador 400 reais e nem serve o mosntro pequeno da jg da mais dano q os champs nas lines q isso riot fudeo legal em meu melhor jogo se foi n jogo lol faz 2 semana culpa da suas besteira sempre aprovei suas atualizaçoes,mas essa foi horrivel antes o lol pra min era melhor q o dota mais agr inverteu dota 2 wins dps desse lol tosco a riot deixo muintos gostara,mais minha melhor line se foi rip jg e lol

https://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ

KingMomotoro

Junior Member

12-05-2014

Caras,da para fazer até Morgana jungle e eu consegui fazer com ela de boas,não tive problemas sérios,todos chorando para a nova jungle mas ela não ta tão difícil assim .-.

https://www.youtube.com/watch?v=nlt5Wa13fFU

12