Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Travando no MAC

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Berdinanimus

Member

11-21-2014

Olá galera,

Jogo num Mac, meu sistema era o Lion e atualizei pro Yosemite na esperança que esses bugs sumiriam mas n adiantou.
De vez em quando o jogo trava totalmente, o mouse continua funcionando, a música rolando, mas fora isso fica tudo travado. Não consigo dar cmd+tab, nem fechar o jogo com o cmd+alt+shift+esc por 3s.

Socorro, isso é horrendo. Até eu conseguir resetar o pc e ligar o jogo, já deixei meu time na mão

Alguém mais com mac tendo problemas?

Lamp

Junior Member

11-23-2014

Aconteceu isso comigo também, tenho o yosemite faz um tempo porém desde ontem começou a acontecer exatamente o que você falou: tela trava no jogo, mouse continua funcionando, música tocando e não dá para clicar em nada nem usar o teclado. Espero que a Riot tome alguma providência em relação à isso!

Berdinanimus

Member

11-24-2014

hoje consegui fechar com o cmd+alt+shift+esc (3s) porque fui muito rápido na hora de travar. Apareceu o bugsplatter e eu cconsegui voltar pro jogo mas pouco tempo depois travou de novo e dessa vez só com reset bruto

Berdinanimus

Member

11-27-2014

Ontem o LOL travou minha máquina novamente dessa forma, dessa vez meu Macbook foi pra assistência técnica porque não deu mais vídeo na hora de ligar....
Vocês queimaram minha placa de vídeo...

Berdinanimus

Member

12-01-2014

Quando meu PC voltou da assistência técnica vi que fui notificado pelo Leaver Buster.

Que tipo de beta é esse que introduz bugs e pune os usuários afetados pelos bugs?

umlucasribeiro

Member

12-04-2014

Ontem de manhã estava com travamentos, uso Yosemite também, mas agora está normal.

Jabaziho

Junior Member

01-06-2015

Yosemite travando geral... RIOT nem se manifesta... como sempre...

Berdinanimus

Member

01-16-2015

Quase um mês sem o bug... agora ele retornou

1