Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A riot pensou nos junglers quando fez essa atualização?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Moresche

Junior Member

11-21-2014

Achei ridiculo. Essa nova atualização parece que não foi pensada como forma de lidar com todo esse publico que o lol tem. Alguns campeões que eram main jungle, praticamente estão ficando inviáveis. Você agora consegue ficar tranquilo porque o jungle só irá gankar +/- uns 4 minutos depois ; por conta de ter que ir base, do dano que aquelas 4 bixinhos dão ( que eu sinceramente achei que fosse bug, mas não, a riot que não pensou direito e fez aquilo). Só peço que nerfem esses bixinhos da jungle, ou então buffem os itens da jungle, porque está um lixo, foi mal pensado, e hoje o jungle não consegue fazer diferença no jogo como fazia antes ( de surpreender o inimigo gankando lvl 2 e começar bem o jogo ) ou dar ganks rápidos, não, não é mais possível, agora tem que ficar voltando base toda hora até ficar forte. E como que fica forte voltando base toda hora? RIDICULO, RIDICULO, RIDICULO. Muita gente vai parar de jogar lol, e eu sinceramente estou pensando seriamente em parar também. E antes dos haters virem de mimimi, é apenas minha opinião, se não gostou, deixe a sua, mas sem ofender.

Miss Rock

Member

11-22-2014

Pra mim as coisas sobre o JUNGLE DEVERIA SER IGUAL ERAM ANTES ! não gostei dessas atualizaçoes !
#VOLTA JUNGLE

Sniperlife

Junior Member

11-22-2014

cara pode nao ter ficado a melhor coisa, mas vcs nao entenderam o que eles fizeram, agora na verdade é mais facil para o jungle gankar, vc pode siplesmente comprar os itens novos da jungle e smitar a pessoa a qual deseja gankar para causar slow, ganhar velocidade ou causar dano verdadeiro ao alvo, alem do +, cada bicho da jungle que vc smita te da um efeito adicional para ajudalo e acho que vcs nunca perceberam mas os buffs red e blue quando smitados te dao agora um efeito de regeneraçao rapida de vida, resumindo ficou + facil, se smitar o sapo vc ganha veneno nos golpes, os passaros vc ganha uma detectora, os besouros golem vc ganha stun para tropas e monstros, e o lobo se torna uma alma que vigia como se foce um ward, e ainda colocaram uns caranguejos verdes para que quando vc os mate eles possam dar visao do dragon e baron e quando passar por eles receberá velocidade.

chazan6

Junior Member

11-22-2014

Sobre os bufs ficou bem legal isso os bufs são muito bom mais o dano que os monstros causam são extremamente grande então isso nos força a volta base antes mesmo de termina o red isso faz com que o jungle perca tempo e experiencia acho que deveriam diminuir o dano dos monstros e deixa como era antes pelo menos antes dava pra tank até fazer o red

Dr Chapatin

Junior Member

11-22-2014

WW achou linda essa jungle! Tente outras rotas, se seu champ tem pouco sustain. Por exemplo, smitando o sapo pra pegar o buff do veneno, daí tu faz os lobos de boa. Veja se consegue fechar logo o item da jungle que facilita bastante. No outro lado do mesmo jeito... Golens (com smite pra pegar o buff do stun)>> as "galinhas">> daí o red quando voltar o smite, porque ele recupera um hp legal.

1