Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Meus comentários sobre a atualização

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

arew

Junior Member

11-22-2014

Achei a atualização visualmente fantástica, realmente um trabalho digno de parabéns, muitos detalhes me surpreendem a todo o momento.

Porém de nada adianta um visual fantástico se a jogabilidade fica prejudicada. O sucesso do LoL na minha opinião é garantir que não existam injustiças e que as habilidades e estratégias das pessoas sejam o maior fator para elas ganharem ou perderem.

Sendo bem prático, o que está acontecendo:

Notei que exatamente esses fatores não tem feito muita diferença. Pessoas boas estão ganhando e perdendo de forma devastadora, assim como pessoas ruins estão ganhando e perdendo de forma igual.

Noto que o jogo é decidido logo nos primeiros minutos, por volta de 7 e próximo dos 20 você estará ganhando ou perdendo de forma avassaladora.

Aquela esperança de poder virar o jogo caso esteja perdendo, não existe mais, assim como não existe mais aquele frio na barriga caso esteja ganhando e tema que eles virem.

Imagino o quão difícil deve ser atingir esse nível, por tanto deixo aqui minha crítica construtiva, na esperança que a Riot consiga melhorar rápido estes quesitos.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Miss Rock

Member

11-22-2014

Pra mim as coisas sobre o JUNGLE DEVERIA SER IGUAL ERAM ANTES ! não gostei dessas atualizaçoes !
#VOLTA JUNGLE

1