Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Nota 0 para o novo cenário!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Leáh God

Junior Member

11-23-2014

Prezado "Colega",

Desculpe, mas vou ser sincero. O novo cenário ficou horroroso! A única diferença do anterior é que ficou mais claro. Esteticamente e simetricamente está horrível! Designer gráfico da Riot devia beber muita cachaça e não fez um bom curso!kkkkkkkkkk
Na boa, o jogo trava o tempo todo, FPS sobe e desce o tempo todo e o jogo trava.
Não vou jogar mais! Ou vocês melhoram, ou vão perder mercado. Muitos devem estar enfrentando o mesmo problema que eu. E não é minha intetnet, a velocidade real aqui é 1MB.
Vejam com urgência, avisem seus colegas desenvolvedores do software que moram acho que na Coréia, ou USA, sei lá. Porque do jeito que as coisas andam, cabeças vão rolar! Empresas grandes não tem sentimento. Quando os acionistas verem o patrimônio cair! Um abraço e tchau pra equipe técnica! kkkkkkk

Abraços,


Comment below rating threshold, click here to show it.

Elisa

Senior Member

11-23-2014

Primeiro, FPS não tem relação com Internet, e sim com o teu Computador que provavelmente não tem uma placa de vídeo decente.

Segundo, o mapa ficou mais escuro do que antes, porém tem uma temática melhor.

Terceiro, ainda está na fase Beta.

Quarto, "kkkkkkkk" não é argumento.

Por favor, tu poderia ao menos analisar direito antes de vir spammar o fórum com esse tipo de bash desnecessário.


1