Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Eu fui tirar um x1 com um cara e ele chamou os amigos

Comment below rating threshold, click here to show it.

Regis Mark V

Senior Member

11-23-2014

https://www.dropbox.com/s/kgpgmrz2p8crosb/lol.png?dl=0

esse foi o resultado, por incrivel que pareça nao tem low level no time dele O.o

agora imagina eles jogando rankeada

ah o jax estava dando split no top

QUEBREI A ESPADA

Senior Member

11-23-2014

x1?

zFlight

Member

11-23-2014

Como isso. LOL

Regis Mark V

Senior Member

11-23-2014

Citação:
JigTheSaw:
x1?

sim era pra ser um x1 com o darius, ele tava todo revoltado comigo, disse que eu ia me arrepender de ter ganho de um amigo dele(nem sei quando foi isso).

ai ele chamou 3 amigos e começo o jogo

Revtheus

Senior Member

11-23-2014

Como isso?²

Regis Mark V

Senior Member

11-23-2014

e olha que pra quem tava 4x1 meu farm nao ficou muito ruim

hazull

Senior Member

11-23-2014

ta LOKA, VOCE TA LOKA, TA LOCA, TA LOKA, TA LOKA KKKKK

nasus é muito apelo, rexpeita a cadeira

AnonymousFakeBr

Senior Member

11-23-2014

Ce ta loca né?

EUEWarrior

Senior Member

11-23-2014

wtf....

Hol up

Senior Member

11-23-2014

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEST x1