Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Gnar 32-Bits

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

OmegaTH

Junior Member

11-24-2014

Olá , Meu nome eh Leandro e venho aqui para lhe mostrar minha arte
Sem mais delongas:
http://fc01.deviantart.net/fs70/f/2014/327/0/2/gnaaaaaarrrrrrrrr____by_omegath-d87gk13.png
Gosto muito de fazer personagens em 32x ou 16x, e esse é o primeiro que fiz sendo campeao do LOL e nao será o ultimo.
Digam oque acharam, obrigado desde já

dragonxupy

Junior Member

11-26-2014

qual a difeceça 32x para 16x

OmegaTH

Junior Member

11-26-2014

Citação:
dragonxupy:
qual a difeceça 32x para 16x

32x32 Pixels
16x16 Pixels

ursiN ii

Junior Member

11-26-2014

Pra mim ficou muito poluída. Tu poderia ter maneirado no rosto, barriga e cintura.

Tem muita cor, daí a imagem fica cheia de detalhes, o que acaba deixando ela feia ou incompreensível. Acho que com um desenho 32/16b tu não precisa se ater aos detalhes, porém deve se preocupar extremamente com a forma.

OmegaTH

Junior Member

11-26-2014

Citação:
nvN ursiN i:
Pra mim ficou muito poluída. Tu poderia ter maneirado no rosto, barriga e cintura.

Tem muita cor, daí a imagem fica cheia de detalhes, o que acaba deixando ela feia ou incompreensível. Acho que com um desenho 32/16b tu não precisa se ater aos detalhes, porém deve se preocupar extremamente com a forma.

De certa forma voce tem razao, mas se voce ver a imagem original vai reparar que a "poluiçao" que eu fiz serviu pra fikar mais nitido no tamanho original
http://i.imgur.com/uTA6dmb.png

1