Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Fanfic] Caricatura!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ursiN ii

Junior Member

11-24-2014

Está frio, e por estranho que pareça minhas mãos estão aquecidas. Por que chegou a isto? A resposta é simples na verdade, e chata também: eu. Como as coisas ocorreram daquela forma?

Alguns dias atrás uma série de casos criminosos começaram a acontecer na nossa cidade. Algo bem estranho tendo em vista que Piltover é uma cidade conhecida principalmente por sua baixa taxa de criminalidade. Eu estava na sala de reuniões do batalhão, com minha “chefe”, Caitlyn. Eu digo “chefe” deste jeito porque nunca fui muito boa em seguir ordens, de modo que aquilo era somente um "encontrozinho" com a mulher mais linda da cidade, e também... Opa! Estou desviando do assunto. Onde estávamos mesmo? Ah, é! Estávamos na reunião discutindo se eu poderia ou não, sair socando os panacas da periferia em busca de informações sobre os crimes, quando um policial chegou para nos comunicar que o banqueiro havia contatado a delegacia por conta de uma ameaça de roubo. Eu não dei muita bola, afinal, até eu queria roubar um banco, e olha que sou da policia! É claro que os bancos sofrem com ameaças constantes de roubos - e exatamente por isto não deveria ser surpresa -, mas o que veio depois foi bem incomum. Ele dissera que deveriamos comparecer ao banco, pois poderia nos interessar.

Depois de um cafezinho e de brincar um pouco com a Caitlyn, fomos ao banco, e... caraca! O banqueiro não poderia estar mais certo.

Estamos recebendo relatos das cidades vizinhas sobre uma criminosa bem difícil de apanhar causando estragos totalmente sem-noção nos locais mais improváveis dessas cidades: delegacias, prédios da prefeitura, no banco de trás do carro de algum diplomata e etc. E, ora, ora! Ali estava ela. Essa criminosa chamada Jinx havia desenhado uma caricatura minha na caixa forte do banco acompanhada de uns números que eu não custei a entender com data e hora. O que ela queria? Caitlyn foi mais rápida do que eu, percebeu que aquelas eram informações sobre o próximo roubo. Ela estava me desafiando a tentar impedi-la?

Me irritei e deixei o lugar no mesmo instante. Nos dias seguintes não atendi telefonemas, nem da minha chefe, e só saia pra comer porcarias em alguma doceria perto de casa. Voltei ao banco no dia e horários marcados, equipada com minhas manoplas hextec e fiquei aguardando algum movimento. Caitlyn havia mobilizado um grande batalhão para a proteção do banco. Eu já esperava isto, ela é a "rainha" da nossa cidade e está sempre dando tudo de si para protegê-la.

Não demorou muito para todos ouvirmos uma risada bem retardada vinda do interior do banco, e percebi na mesma hora que o batalhão não serviria de nada, ela já estava lá dentro. Eu não lembrava muito bem o caminho até a caixa forte, então fui simplesmente quebrando as paredes do prédio, não um super buraco, mas grande o bastante pra eu passar. “É um banco, eles arrumam rapidinho”, pensei.

Cheguei à sala da caixa rapidamente. Lá estava ela, parada em frente ao cofre, olhando pra mim com aquela cara doentia, uma garota com no máximo 20 anos e um cabelo azul claro dividido em duas tranças imensas, um corpo bem infantil e um lança-foguetes apoiado no ombro.

- Chegou à tempo do evento principal!

Percebi um pouco tarde qual era a intensão daquela garota, só deu tempo de gritar na esperança de que o pessoal de fora me escutasse:

- Não me sigam!

Após uma chuva de foguetes, o prédio desabou...

Com muito esforço consegui me arrastar pra fora dos escombros do prédio, a tempo de ouvir uma risada conhecida, e uma mensagem no horizonte: “você nunca vai me pegar!”.

Que *****! Agora estou aqui, debaixo desta chuva gelada, com os braços e ombros ensanguentados, encostada nos escombros do prédio. Caitlyn tirou minhas manoplas para que eu possa descansar - ela é a única que pode toca-las -, o meu corpo está bem gelado por conta da chuva, mas o calor em minhas mãos me faz querer que isto continue mais um pouco. Ela está abaixada ao meu lado, segurando minhas mãos, o que dói um pouco se lembrarmos dos meus ombros machucados, mas eu não me importo, esse momento importa. Somos namoradas, um pouco diferentes, sim - na realidade, além de trabalharmos no mesmo lugar, poucas coisas são comuns entre a gente -, mas isto não importa. Eu sou extremamente apaixonada por ela, e tenho certeza que ela também o é por mim.

Ela estava com uma carinha de choro, muito fofa, diga-se de passagem, e eu gostaria muito de poder beijá-la, mas no momento e com o estado dos meus braços, não posso movê-los como quero e me contento apenas em acariciar o rosto dela com os dedos. Felizmente, é ela quem me beija, e também acende um cigarro. Ótimo, eu estava precisando mesmo.

- O banqueiro está um pouquinho bravo com você.

Dou um sorriso leve, e fecho os olhos.

Estou apagando, espero que não acabe por aqui...

Referências: história da Jinx, Vi e Caitlyn. As do jogo mesmo.

Inspiração: uma fanart que vi há algum tempo: http://i.imgur.com/Xx3MjFm.jpg

Infelizmente não sei quem fez, não posso dar os créditos :'( Me desculpe!

Add: Graças ao Felstardo descobri o nome do autor da imagem.

Créditos ao senhor Zuqling, parabéns pela arte! E também ao Felstardo

Link original: http://zuqling.deviantart.com/art/LoL-One-for-the-road-432734122

Felstardo

Senior Member

11-24-2014

Gostei da forma como você shippou Cait e Vi. A história ficou muito bem escrita, e preenche uma lacuna da lore que muitos de nós com certeza gostaríamos de saber, em detalhes, como foi. A imagem também é muito bonita; inclusive, é de um deviant amigo meu, Zuqling.

Link para a imagem original: One for the road... (http://www.deviantart.com/art/LoL-One-for-the-road-432734122)

Adorei sua fanfic. Parabéns!

TheDeadlyScythe

Senior Member

11-24-2014

É-pi-co.

Além de ter shippado Cait e Vi de um jeito lindamente fofo, ficou muito legal o jeito que vc escreveu. Parabéns

ursiN ii

Junior Member

11-24-2014

Obrigado aos dois, Felstardo e TheDeadlyScythe! Muito obrigado mesmo!

Eu estava bem naquela "Ai meu Deus, o povo vai xingar esse Ship". Vocês elogiaram justamente esta parte!

Fiquei extremamente feliz, obrigado!

TheDeadlyScythe

Senior Member

11-24-2014

Citação:
nvN ursiN i:
Obrigado aos dois, Felstardo e TheDeadlyScythe! Muito obrigado mesmo!

Eu estava bem naquela "Ai meu Deus, o povo vai xingar esse Ship". Vocês elogiaram justamente esta parte!

Fiquei extremamente feliz, obrigado!

Mas ViXCait é um dos ships mais shippados do mundo UHEAUEHUAEUH

ursiN ii

Junior Member

11-24-2014

Haha! Acredite, eu não entendo essas coisas.

O raciocínio foi o seguinte: "Quero um novo papel de parede; nossa! que lindas, como será que isto aconteceu? ".

Pronto

Escrevi rapidinho, revisei e postei.

Mas graças a vocês tomei um certo gosto pela coisa. Só falta inspiração u.u

El Cid de Vivar

Senior Member

12-01-2014

Eu gostei dessa fanfic.

1