Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atualização SR ant Jungle ! Novo metodo de Game!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

CaosDelacrox

Junior Member

11-24-2014

Como todos já discutiram ´´ a Jungle que esta mais dificio´´ eu venho com uma ideia a Riot Possivelmente pode ter escolhido a ou optado por uma SR sem Jungle por simples Motivos

1° andamento da Partida Mais rápido. ( Decide logo quem vence ou quem perde )

2° Mapa fico menor isso e detalhe e minha opnião.

3° Os buff estão Realmente Muito mais ´´forte´´ por assim dizer e mais complicados de se conseguir! Baron Por exemplo pode definir totalmente uma partida !

No meu Ponto de Vista acho que essa Nova Era de League of Legends Substituir o Jungle Por duo top ou um top com outro supp seria mais adequado para um game Normal Ou competitivo !

Flw.

1