Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


***** minha Main JG

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

BuffaloSlodier

Junior Member

11-24-2014

pow mano ...eu era main Jungle ate vcs acabarem cm tudo 60 segundos o smite ...enquanto meu time ta lvl 12 eu to lvl 6 cara da um jeito se nao o negocio vai ser jogar smite ou Heros of storm ou dota 2 pq vcs fuderam o jogo todo


Comment below rating threshold, click here to show it.

Cabuloso Supremo

Junior Member

11-25-2014

Nerfaram o jungle pra *******,se tiraram os itens q ajudavam no ganho de gold deviam pelo menos aumentar a recompensa por matar um monstro da jungle... Ta rendendo mais ir double top...


Comment below rating threshold, click here to show it.

ivT Lennye

Member

11-26-2014

cara sunto muito dizer mais é vcs que nao sabem fazer jg intao sou main jg, e afirmo que agr esta muito mais OP só saber como começar e aonde ir pego lvl primeiro que os da lane nao adianta no cry


Comment below rating threshold, click here to show it.

Zoctar

Senior Member

12-07-2014

Citação:
Cabuloso Supremo:
Nerfaram o jungle pra *******,se tiraram os itens q ajudavam no ganho de gold deviam pelo menos aumentar a recompensa por matar um monstro da jungle... Ta rendendo mais ir double top...


vai double top ai os 2 tops vao ter q dividir farm e ningume faz item, as outras lanes ficam sem kills por falta de gank, que beleza em?


Comment below rating threshold, click here to show it.

BloodFury

Junior Member

12-09-2014

Eu achei a JG atual melhor que a antiga.. eu começo pelo sapo (sem smite) depois vou pro blue.. com smite , lobo.. se precisar volta base compra o novo item da jg... se não vai red.. e faz o resto da jg..

muito facil e só se adaptar e nao tem como o time inteiro ficar lvl 12 e tu 6 ai o problema é com vocês não com a jg..


Comment below rating threshold, click here to show it.

zardblend

Member

12-09-2014

Os que reclamaram da nova jungle é que não sabem farmar jungle.
A jungle atual tá muito mais útil que a antiga.

Comecem treinando com Warwick, que é mais fácil e tem um bom sustain.
Rota Solo (sem LEASH dos companheiros de time):

1º Upa o Q do Warwick

2º: SMITE no sapo, mas deixe ele de lado e mate o BLUE (vc não precisa matar pra pegar buff... só precisa dar SMITE)
2º alternativo: SMITE no blue pra dar dano logo de cara e mate todo o campo do Blue. (smite no começo MESMO... pq conforme vc vai caminhando pro próximo CAMPO o SMITE já vai estar quase carregado)

OBS do 2º passo:
-Só com isso vc já pega LV 2 e ainda tem bastante sustain por conta do Q.
-Eu particularmente prefiro deixar o GROMP (sapo) de lado por receio de ter o RED roubado. É preferível deixar o GROMP de lado pq tem um respawn bem mais rápido do que o RED... que conta MUITA XP pra vc no início.

3º Upe o W

4º Corra diretamente pros KRUGS (onde era os antigos 2 GOLEMS) e a essa altura o SMITE já deve estar quase carregado. SMITE o KRUG maior assim que puder (por isso não o mate antes). Isso vai ter dar o BUFF de STUN. A cada 5 ataques básicos vc provoca um STUN nos monstros da jungle ou tropas.

Provavelmente já vai ter subido pro LV 3. Upe seu Q de novo. Deixe o E de lado por enquanto.

5º Com o efeito do STUN vc começa a matar o RED. O BUFF de STUN ajuda muito, principalmente combinando com o W do Warwick (aumento de velocidade de ataque).

6º Depois corra para os ACUÂMINAS (passarinhos perto do mid). Nesse momento tbm já deve estar quase carregado o SMITE.
SMITE eles e pegue o BUFF de detecção de sentinelas.

7º Se seu MID estiver recuado na torre e o MID inimigo estiver pressionando, vá para os BUSHs do MID e assim vc verá se há sentinelas por ali. Se tiver, quebre as sentinelas e vá ajudar seu MID e provavelmente o inimigo recuará.
Se não tiver sentinelas e seu MID estiver em condições de lutar, prepare seu W e acerte o Q no inimigo pra gankar.

8º Se seu MID estiver avançado, vá para os LOBOS e mate e depois para o GROMP (sapo).

9º Volte base.
Provavelmente ao terminar tudo isso, vc vai estar em média com 1000 de gold.
Compre a LÂMINA DO PERSEGUIDOR (pra dar o efeito no seu SMITE para atacar inimigos e dar slow), uma BOTA e uma COURAÇA DE PANO (pra começar a fazer CAPA DE FOGO).

A partir daí é só jogar.
Logicamente essa rota precisa sempre ter os cuidados de sempre para não ser surpreendido pelo jungler inimigo.
- Peça para seus companheiros wardarem o RED assim que puderem.
- Verifique as BUSHs em volta do RED. Você provavelmente estará com vida cheia. Mesmo que pegue algum counter de WW, será mais fácil fugir do que ser surpreendido enquanto mata o RED.
- Assim que chegar no RED, warde uma possível rota de encontro com o jungler inimigo com o trinket inicial.
- Sempre mantenha vida cheia (com WW é mais fácil)


Comment below rating threshold, click here to show it.

IvesAraujo

Member

12-13-2014

entao vc e ruim eu sempre acompanho meus parceiros um lvl abaixo deles sempre


1