Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Historia Yoruno,Magnum,Lazy e Pex.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

XDNAX

Member

11-24-2014

Yoruno: Em Noxus vivia uma Familia demaciana aprisionada onde vivia um jovem menino chamado Runo e seus pais. tailon um dia decidiu transformar esse menino em um verdadeiro noxiano e quando foi tirar os pais da prisão Runo saiu correndo e foi até o decerto de shurima. ele acordou com Azir e sivir olhando para ele e Sivir disse que iria ensinar a ele tudo que ela sabia sobre combate e quando ele aprendeu tudo Mudou seu nome para Yoruno e ganho uma luva chamada olho de Shurima e jurou protejer shurima e salvar seus pais.

Lazy: Lazy e Urf era grandes amigos até que Warwick começou a caçar Urf. Quando Urf foi andar pela sumoner rift com Lazy Warwick iria matar Lazy para que Urf se entregasse, mas Urf entrou na frente do Lazy e morreu e desde aquele dia Lazy jurou vingança contra Warwick.

Magnum: Veigar e Magnum era grandes magos que eram meio amigo e meio rivais sobre as magias, quando veigar foi preso Magnum tentou fazer a fulga de veigar mais era tarde de mais, veigar ja tinha enloquecido, Magnum correu á um lago e achou uma Esfera verde brilhando e quando emcostou nela ficou amaldiçoado com uma forma de dragão, ele aprendeu a controlar um pouco a maldição e pelo menos consegue virar e desvirar a forma de dragão.

Pex: Em Ionia vivia uma pequena criança que soube da bravura de lee sin e queria se torna um grande lutador como ele. Pex passou por vários treinamentos e vestiu uma roupa de corvo e decidiu virar o Olho de Ionia ele vijiava Ionia não importa aonde ele sempre estava nas guerras para protejer Ionia

Lokito226

Member

11-24-2014

ta criando um time ? de campioes ?

XDNAX

Member

11-24-2014

Não, mas to criando um chanp pra cada lane 1 pra depois receber mais ideis de pessoas como você
se quiser pode add no lol

Lokito226

Member

11-24-2014

se gosto da ideia que eu deixei ?

XDNAX

Member

11-24-2014

Qual?

Lokito226

Member

11-24-2014

na lazy tu pediu ideia eu mandei uma

Bom você pediu uma ideia para lançar um adcarry isso me veio na cabeça agr e eu postei
e liga não o jeito que coloquei assim que começo meus campeões .

Baltasar, O ceifador de noxus

Características

Nome: Baltasar

Raça: Humano

tipo de ataque: Longa distancia e corpo a corpo (ataque a longa distancia, porem se o inimigo chegar perto o ataque fica corpo a corpo, coloca isso tipo como passiva se pá, ai pode dar um dano á mais)

Palavra-chave: Francoatirador e Assasino

Arma: Foice presa a uma corrente (estilo noxus, a arma que o Thresh usa, só que não a dele obvio)

Caracteristicas visuais: tamanho medio, joven, roupas puxadas pro vermelho tipo sangue, mão esquerda robotica estilo bem noxiano tipo as armaduras e armas de lá com garras.

XDNAX

Member

11-24-2014

Sim como você pediu lancei ele meus parabéns Lokito226 vc é um gênio

agrippa

Junior Member

02-11-2015

voce pego meu magnum...

1