Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Queda de Fps em Efeitos

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Super Venino

Member

11-25-2014

Bom com o novo mapa realmente meu fps aumentou, porém existem alguns efeitos que fazem com que o fps cai absurdamente, como por exemplo o efeito de raio com a statick ou com a poça da morgana (vitoriosa), ou ate mesmo o machado do draven quando esta no ar.Isso faz com que em uma tf meu fps fique muito mais baixo do que no mapa antigo.Lembrando que são so alguns efeitos não todos.
Em fim não sei se é so comigo que esta ocorrendo essa queda de fps,mais riot espero que me ajuda por favor.
FPS-80--efeitos como o W da morgana vitoriosa-FPS-45.Placa de video- Intel HD 4000.

poseidonnn

Junior Member

11-25-2014

Aqui está acontecendo exatamente o mesmo. Aguardo o feedback.

TheHourOfDarknes

Junior Member

11-26-2014

aki tbm ta assim tenso :/

WkZ Exzixx

Member

11-27-2014

Mesma coisa aqui. De 150fps vai pra 20 nessas animações que citou

xlViktor is God

Senior Member

11-30-2014

aki tbm ta assim sempre em algumas animações da essa queda de 60 fps cai pra 20 :/

loljeni

Junior Member

11-30-2014

eu tb meu fps e de 60 normal mas depois que o garao nase meu fps cai para 10 ou 15 fps

Super Venino

Member

12-01-2014

O dificil é que a riot não se pronuncia sobre esse fato de queda constante que esta acontecendo com varias pessoas como pelo menos eu pude ver aqui.
Riot,se vocês estão resolvendo por favor pelo menos nos avise sobre. :/

1