Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[SKIN] Zac das areias

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

pepitograb

Junior Member

11-27-2014

Zac seria de areia sua passiva (divisão celular)sairia envez se sair gozma sairia areia (junto com a w materia instavel e junto com todas as skils)o ultimate ele pularia como se fosse areia,então seria tudo de gosma seria trocado por areia

jonathan20mata

Senior Member

11-27-2014

Citação:
pepitograb:
Zac seria de areia sua passiva (divisão celular)sairia envez se sair gozma sairia areia (junto com a w materia instavel e junto com todas as skils)o ultimate ele pularia como se fosse areia,então seria tudo de gosma seria trocado por areia

tenho uma ideia,a passiva ao morrer ficaria op se fossem pedaços de castelinho de areia,alguns carangueijinhos carregariam esses pedaços das costas e assim montariam Zac,sua aparencia seriam areias que se mechem a todo momento do ombro até a mão(ondas de areia).

pepitograb

Junior Member

11-27-2014

cara obrigado se eles fizerem essa skin vou pedir para fazerem isso e darei ele e a skin dele para vc obrigado! ou até melhor pedaços de armaduras ,castelos (como vc disse)de churima

xFlakes

Junior Member

11-27-2014

Bem Daora essa ideia

pepitograb

Junior Member

11-27-2014

obrigado!

Sararalahbaíano

Junior Member

12-09-2014

Citação:
jonathan20mata:
tenho uma ideia,a passiva ao morrer ficaria op se fossem pedaços de castelinho de areia,alguns carangueijinhos carregariam esses pedaços das costas e assim montariam Zac,sua aparencia seriam areias que se mechem a todo momento do ombro até a mão(ondas de areia).

e se ele fosse todo de areia e tivesse uns brinquedos de praia pendurado nele, umas roupas de banho e um caranguejo passeando por ele. Mas perae, aí já é Zac Curtindo o Verão

pepitograb

Junior Member

12-21-2014

Citação:
Sararalahbaíano:
e se ele fosse todo de areia e tivesse uns brinquedos de praia pendurado nele, umas roupas de banho e um caranguejo passeando por ele. Mas perae, aí já é Zac Curtindo o Verão
nao cara o zac curtindo verao seria de agua outra ideiaque me deu na cabeça ele uzaria um oculas de banho boias e pé de patos

OverWorld

Junior Member

12-21-2014

Cara, sua ideia é ótima, mas eu tenho visto que em uma das skin de verão, de 2013, tem um tipo de Zac aquático, se alguém é doente pra ficar olhando o fundo das imagens que tem em skins, você deve está sabendo do que eu estou falando...

Talvez, está na skin do Graves ou renekton

Gray Uchiha

Junior Member

01-29-2015

muito boa a ideia da skin gostei!

1