Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Dicas Kalista pls :C

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

phpadula

Senior Member

11-28-2014

Comprei a Kalista domingo ....e sou mto ruim com ela....eu tento ao maximo mas n consigo... alguem poderia me dar dicas de como se comportar,quias itens fazer (alem dos cores q eu sei) ,etc? :c pls

07thJunkie

Senior Member

11-28-2014

jogue duo.

phpadula

Senior Member

11-28-2014

up

Cooperman

Member

11-28-2014

Cara, a Kalista tem muito dano na passiva do W dela. Pode parece loucura, mais, se eu estou com sup AP eu começo pelo W, porque qualquer hit do sup ativa a passiva e voc simplismente tira 1/2 da vida do adc com 1 hit, se for tank meele, começo pelo E ou Q(prefiro o E).
Ela é muito boa, só que tem as mecânica meio complicada, porqe muita gente se perde com o Aprumo Marcial. Mais isso você melhora com treino.
Tenta rushar primeiro Statik porque meio que comba com a sua passiva do W, se voc acerta um hit com a passiva do W e a Statik explodindo voc tira o dobro de dano magico por contato.
Tente explorar bastante as skill, por exemplo, na troca tente usar o E corretamente, ou pra abate ou pra fugir. Se voc conseguir dar kiting, tente acumular o maximo possivel do E pra tirar bastante dano, e uma coisa até agora eu nao vi ninguem faze mais que funciona legal. Os acumulos do Lacerar, quando tu usa o Q no alvo com acumulos, ele passa todos os acumulos pro inimigo que está atras. Eu ja fiz isso várias vezes, quando o Adc ficava atras do minion, eu acumulava Lacerar no minion e usava o Q pra passar pro ADC.
Cara, simplismente aprenda a explorar todo o potencial do champ.

phpadula

Senior Member

11-28-2014

Citação:
Cooperman:
Cara, a Kalista tem muito dano na passiva do W dela. Pode parece loucura, mais, se eu estou com sup AP eu começo pelo W, porque qualquer hit do sup ativa a passiva e voc simplismente tira 1/2 da vida do adc com 1 hit, se for tank meele, começo pelo E ou Q(prefiro o E).
Ela é muito boa, só que tem as mecânica meio complicada, porqe muita gente se perde com o Aprumo Marcial. Mais isso você melhora com treino.
Tenta rushar primeiro Statik porque meio que comba com a sua passiva do W, se voc acerta um hit com a passiva do W e a Statik explodindo voc tira o dobro de dano magico por contato.
Tente explorar bastante as skill, por exemplo, na troca tente usar o E corretamente, ou pra abate ou pra fugir. Se voc conseguir dar kiting, tente acumular o maximo possivel do E pra tirar bastante dano, e uma coisa até agora eu nao vi ninguem faze mais que funciona legal. Os acumulos do Lacerar, quando tu usa o Q no alvo com acumulos, ele passa todos os acumulos pro inimigo que está atras. Eu ja fiz isso várias vezes, quando o Adc ficava atras do minion, eu acumulava Lacerar no minion e usava o Q pra passar pro ADC.
Cara, simplismente aprenda a explorar todo o potencial do champ.

Vlw >< mesmo!!! Ajudou bastante...mas presiso de treino mesmo saushuas ela é bem complicada com a passiva!!

ll JoJo ll

Senior Member

11-28-2014

Quando o Q ultrapassa, ele passa todos os acumulos de lacerar? na é só 1 acumulo do proprio Q nãp?

E o skill W, o suporte tem que dar atk basico pelo que ta escrito na skill,
pra estourar a marca somente atk basico
pelo que me lembro, eu ainda to aprendendo a usar kalista

0mestr0

Member

11-28-2014

ao invés d fazer AS faz AD, tipo, n começa d statik faz gume, faz full critico, dano msm ai vc n fica pulando q nem um doido, mas pegou matou

ICeParK

Member

11-28-2014

kalista precisa de speed então fecha runnaa pra ela de cara

Mepphist

Senior Member

11-28-2014

Eu até te daria dicas e tal
Mas não.
Depois que eu masterizar ela,eu crio um guia,gg

Cooperman

Member

11-28-2014

Citação:
ll JoJo ll:
Quando o Q ultrapassa, ele passa todos os acumulos de lacerar? na é só 1 acumulo do proprio Q nãp?

E o skill W, o suporte tem que dar atk basico pelo que ta escrito na skill,
pra estourar a marca somente atk basico
pelo que me lembro, eu ainda to aprendendo a usar kalista

Sim, ela passas todos os acumulos de lacerar pro proximo enemy, e sim, a passiva do W dela é ativada no ataque basico, por isso eu disse qe quando o SUP é AP eu prefiro começar com o W porque qualquer ataque dela ja ativa a passiva. Ahh outra dica, da pra ativa a passiva do W com Q, é bom qe da pra tu comba dependendo do champ, o sup da o primeiro hit, tu hita com o Q e começa a acumular lacerar.

Citação:
ao invés d fazer AS faz AD, tipo, n começa d statik faz gume, faz full critico, dano msm ai vc n fica pulando q nem um doido, mas pegou matou

Na verdade tem situação especifica pra cada tipo de jogo, se voc ta jogando por exemplo contra um Ez, que pra tira uma boa quantia de dano tem qe acerta as skill shot, seria bom AS, afinal de contas, quanto mais AS, mais dash voc da. Agora contra champ qe nao tem tanta skill shot, é bom faze DANO BRUTO(Vayne por exemplo).

12