Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Dicas Kalista pls :C

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

ll JoJo ll

Senior Member

11-28-2014

Esse topico rendeu umas boas informações uteis

comecei agora de kalista mas ja é alguma coisa
http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/418764190/200656558

preciso melhorar meu farm no early, porque aquele pulo dela tem uma animação que pode atrapalhar nisso eventualmente

Alucinadu

Senior Member

11-28-2014

qr uma dica ? para de usar esses emoticons, so faz vc parecer retardado/gayzinha = :3 >.< :C ><

phpadula

Senior Member

11-28-2014

Sou bi....problem?

SynysterPH

Member

02-06-2015

Citação:
Cooperman:
Cara, a Kalista tem muito dano na passiva do W dela. Pode parece loucura, mais, se eu estou com sup AP eu começo pelo W, porque qualquer hit do sup ativa a passiva e voc simplismente tira 1/2 da vida do adc com 1 hit, se for tank meele, começo pelo E ou Q(prefiro o E).
Ela é muito boa, só que tem as mecânica meio complicada, porqe muita gente se perde com o Aprumo Marcial. Mais isso você melhora com treino.
Tenta rushar primeiro Statik porque meio que comba com a sua passiva do W, se voc acerta um hit com a passiva do W e a Statik explodindo voc tira o dobro de dano magico por contato.
Tente explorar bastante as skill, por exemplo, na troca tente usar o E corretamente, ou pra abate ou pra fugir. Se voc conseguir dar kiting, tente acumular o maximo possivel do E pra tirar bastante dano, e uma coisa até agora eu nao vi ninguem faze mais que funciona legal. Os acumulos do Lacerar, quando tu usa o Q no alvo com acumulos, ele passa todos os acumulos pro inimigo que está atras. Eu ja fiz isso várias vezes, quando o Adc ficava atras do minion, eu acumulava Lacerar no minion e usava o Q pra passar pro ADC.
Cara, simplismente aprenda a explorar todo o potencial do champ.

Mlk mandou bem na resposta, ganhou meu like, é bem assim que ela funciona manno.

Tio Manjador

Member

02-12-2015

Eu fiz um tutorial em video(pelo menos eu acho mais fácil de entender)
Se quiser ver lá, aqui o link : https://www.youtube.com/watch?v=H4MP6wr-ruI

12