Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

De campeos para Invocadores

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Andive

Senior Member

11-28-2014

Eae Galera, hj me deu uma inspiração pra criar uma FanFic.
E achei bem interessante minha idéia..
Por favor, comentem pra que eu possa ter vontade de continuar, haha.

Título: Por dentro de seus corações.

...Sabe, nos sentimos cada movimento, cada tecla e cada pensamento que você sente ao estar-me "comandando", quando você escolhe um de nós, criamos um elo como a kalista faz com seu Suporte.
Sim.. tudo nós sentimos, no momento você perguntar quem eu sou e porquê estou falando isso.
Mas vamos do inicio,
Tinha acabado de ser Adquirido por um Invocador, e deu para sentir que ele era bom, logo de primeira ele entendeu toda minha mecânica e as vezes errava em meu itens, mas ainda sim eu sempre estava forte nas mãos dele, jogamos mais de um mês.. Eu era o único que ele jogava a mais de 1 semana, ele me comprou roupas novas, e todo jogo eu estava cheio de estilo. Até que então eu e ele fortalecemos um elo que ficou conhecido mundialmente, esses dias poucos conhecem, mas foi mais ou menos o seguinte:
Meu Invocador estava numa “stream” poucas pessoas estavam assistindo, mas o meu time era forte a sua formação era:
Uma Caitlyn (não muito amiga minha), um grande Alistar como seu suporte. Um Ryse no top (esse mago é muito pé no saco), e nocturne como nosso Jungle. (Noc e eu temos um pouco de afinidade, por ele ser uma sombra). No time deles havia uma vayne e um Blitz, renekton, lee sin na jungle, e por fim nada mais nada menos que uma Katarina( “nossos santos não batem” se é que me entende).
A partida seria intensa, os dois times eram fortes.
Ao começar senti uma enorme tensão sobre meu Invocador, ele me abriu a Habilidade conhecida por vocês como o Q, e avançou para o top, eu e Cait sentimos que tentaríamos um “beit” estávamos todos escondidos quando nos aparece o lee sin avançando em nossa direção o primeiro a ir foi o alistar, saiu e o jogou pra cima, mas em 1 segundo ele flashou e o time inteiro veio o cobrir... Então depois de certos 2 minutos o jogo se estabilizou e todos estavam em suas devidas rotas... A cada movimento que me foi dado sentia a tensão e a certeza, a insegurança mas a velocidade de sair de um ponto perigo, e por traz de minha máscara havia um sorriso e um coração alegre, eu estava literalmente vivendo aquele jogo, como se eu não fosse só um programa eu e meu Invocados estávamos conectados, já faziam 8 minutos de game a nenhuma morte, katarina já tinha voltado base com mais dano, e isso nós preocupava, já eram 16 minutos de jogo e eu voltei base uma vez, estava com boa parte de meu Rei destruído fechada e o começo da Mandíbula, não havia ainda nenhuma morte, a tensão estava imensa, nossas torres estavam a cair e o controle da partida estava bem mais pro lado deles, o posicionamento deles estava ótimo a mobilização e tudo estava nos botando uma pressão e medo... Ate que então aos 22 minutos de jogo, a katarina já me olhou com outros olhos, e veio para cima, eu estava na ofensiva bem perto da torre dela, então fui voltando quando olho para o lado vejo algo em minha direção... era lee sin com sua onda sônica, rapidamente usei minha sombra e desviei, com a katarina me seguindo combei W+E consegui tirar um pouco de dano com meu, mas enquanto me preocupava com a Kata, lee sin conseguiu me acertar e veio para cima de mim, eu estava em baixo da torre, mas a minha morte era certa estava com 60% de vida, haviam dois logo a minha frente, e então meu invocador mostrou nossa fúria! ele me ultou em cima da katarina que já tinha ultado perto da minha torre, levou um hit da torre, nessa fração de menos de um segundo eu joguei minha shuriken, e depois o corte, ela saiu no W mas morreu, lee sin ainda estava vivo, e eu com 20% de vida, peguei uma distancia e embaixo da minha torre, comecei a voltar base, mas na mente de um bom invocador, temos que aproveitar cada segundo, ele deixou o lee acertara Onda sônica e quando veio, eu levei o dano do chute e faltando milésimos pra sombra de minha ult acabar ele me voltou na sombra, demos o combro W+E, dando slow e um lindo e belo double kill, aqueles 4 segundos de jogo nos deixaram famosos, enquanto para um telespectador aquilo foram 4 segundos, eu senti como se fosse lento, e calculado, de dentro do jogo, senti a emoção de todos os companheiros da equipe do meu invocador, depois daquilo o time tomou mais força e avançamos para vitória, meu invocador já era conhecido mundialmente, mas a dupla dele comigo, essa ficou para a história da Liga, não passou alguns meses e eu tinha uma roupa do time dele, uma própria só nossa... a melhor jogada até hoje feita, foi a nossa, nós somos como irmãos dentro do jogo, e toda vez que ele me escolhe, eu sei que vai ser uma grande aventura, e grandes emoções.

De Zed para Faker.

Andive

Senior Member

11-28-2014

E por favor, me fale se gostaram eu tenho ideias como essa pra fazer ate do Brtt, kkkk
Todas diferentes e com relações diferentes,

Andive

Senior Member

11-28-2014

OBS: estava no trabalho ai escrevi o nome to tópico errado kkkkk

Devil Enemy

Senior Member

12-01-2014

dahora bem escrita a parte da batalha e da pra senti o viculo entre o campeao e o invocador

Setimus Prime

Senior Member

12-04-2014

Muito bom, gostei.

Esperando de outros campeões e invocadores ^^

1