Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Regras de acúmulo de bônus de IP/XP

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Vithola

Junior Member

01-22-2015

Queria saber se eu comprando 2 pacotes de IP bônus de 30 dias eu ficaria com 60 dias de bônus...?

wormzz

Junior Member

01-22-2015

Essa riot me trolla muito só pode eu estava prata 2 fiquei 6/4 na md10 e cai prata 4 que ***** é essa me diz riot troll gg riot e ainda na ultima partida perdi por causa de lags e minha net estava normal era o servidor com isso quando consegui retornar ao jogo o time inimigo ja havia levado torres minha e pegado level e outras coisas então eu espero sinceramente que a riot reveja e mude porque eu ralei muito para ir pro prata 2 e assim do nada fico prata 4 e ainda fiquei positivo na md10 6/4 mds né sinceramente se nn rever eu estou pensado em para de jogar lol definitivamente obg

kissOBITO

Junior Member

01-27-2015

O.o

SafiraS2

Junior Member

01-29-2015

seria bom se em kd mes a pessoa ganhece 200 rp :P q lagado

ViniGotswagz

Junior Member

01-29-2015

Então, se eu comprar o bonus por dia, vou ganhar em todas as partidas? #BonusPorDia

123