Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Pq tão pouca gente usa o Formador de Equipes?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Skyes Arlad

Junior Member

11-29-2014

Não tem muito o que escrever no post, já que o título diz tudo. Eu acho o formador de equipes super conveniente e prático, mas muitas vezes é dificil de achar time ou supp.
Pq tão pouca gente usa o Formador de Equipes?

Yanlucas2

Senior Member

11-29-2014

Mts pessoas usam o formador so q elas geralmente so querem jogar de mid,top,adc jg e supp ficam de fora pois são consideradas os picks menos importantes sendo q eles são os mais essenciais

Regis Mark V

Senior Member

11-29-2014

eu uso

https://www.dropbox.com/s/isqaxqm1dfk55ed/historcio%20de%20sona.png?dl=0

da uma olhada

Regis Mark V

Senior Member

11-29-2014

da pra escolher qual adc eu quero

llVirus

Junior Member

12-17-2014

Òbviamente respondendo, pq BR é preguiçoso e não quer esperar
Outro motivo é que pouca gente gosta de jogar de suporte, e, como da pra escolher o campeão antes quase ninguém pega supp...
é isso
Vlw flw, até!

Gakoriu

Junior Member

12-17-2014

Eu uso e gosto bastante. É um modo bem prático e eficiente.

Shavoz

Junior Member

12-18-2014

é bom para treinar especificamente com o personagem X ou Y - para realmente treinar , Competitivo.

por isso que tem uma certa "dificuldade" em achar Supports .

Night Eternal

Senior Member

12-18-2014

Simples.
O Formador de Equipes é mais específico. Você pode jogar na lane/role desejadas sempre que quiser. Nos draft picks não é a mesma coisa. Sempre terá alguém falando ADC antes de você, e se encher o saco ele vai copiar e colar o chat pra te provar que falou primeiro e vai lockar um adc. E provavelmente você lockou um adc também.

AyrtoonSoriani

Junior Member

12-19-2014

Gostaria que ate as rankeds fossem como o Formador de Equipe! Acho que seria muito mais facil.. cada um jogaria na role que quisesse, e nao por ordem de pick! #FicaDicaRIOT

inMelody

Junior Member

12-20-2014

Porque na maioria das vezes demora muito pra achar o time. (ava)

1