Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

drop haker no lol

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Bittencourt95

Junior Member

12-01-2014

seguinte, veio por meio dessa menssagem esclarecer uma opiniao... hj acabei de jogar um normal game se nenhum lag, jogo constantemente normal... quando botei pra jogar uma ranqued... joguei contra uma riven no top, quando eu voltava base, o game ficava normal e quando eu iar pra cima dela... começava a travar tudo, dava bug na tela, mostrava diminuindo a life e nem se quer ela encostava em mim, mostrava segundos antes ela dando o ultimo hit no meu personagem...
e nao é só comigo que acontece frequentemente, muitas pessoas estao reclamando desses legs desconhecido
andei dando uma olhada no youtube e vi dois videos falando que existem drop hakers onde vc buga o jogo e os personagens do outro time acabam sendo desconectados( tudo isso mostra no videos - Prova do uso de Drop Hack no servidor BR)

JoabeCS

Junior Member

12-02-2014

Aconteceu isso comigo ontem. Fui gankar uma Akali no top, Poppy foi pra cima e morreu mas deixou a Akali com pouca vida, eu com a vida cheia, do nada, travou e apareci morto, detalhe, lag de 90....

Super Venino

Member

12-04-2014

Bittencourt95 cara não é questão de Hack, pelo menos pra mim, não é so alguns jogadores que fazem o meu FPS dropar, mais sim são todos os jogadores que compram itens como statick ou estão com champs como morgana (vitoriosa).Isso so acontece em SR creio que seja dificil ser hack, porque se for então no meu caso todos os jogos que eu joguei des do lançamento da nova SR estão usando esse hack

1