Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Invocadores Usando BOT[COOP VS AI FORA DE CONTROLE]

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Okama Bon Clay

Junior Member

12-01-2014

Não sei em que área postar isso,pois sou um jogador novo,mas que eu tenho conhecimento de configuração o suficiente em mecânica de AI eu tenho para identificar a diferença entre um jogador e um BOT eu tenho.
Ultimamente tenho Reparado VARIOS de Invocadores usando SORAKA(suporte mais barato do jogo)e uma coisa em comum na maior parte delas 90% delas são BOT's.
Vamos explicar em tópicos:

1°o BOT Soraka que no caso vamos chamar de Invocador "Espertinho" deixa a soraka seguindo 1 campeão e com comandos de apenas curar esse campeão e campeões que passarem próximos ao campeão,atacar campeões inimigos próximos,somente seguir o campeão pré-selecionado(ele muda,caso "Espertinho" veja que estão suspeitando do BOT e configura para dar suporte a outro invocador pelo que andei vendo)

2°"Espertinho" SEMPRE(pelas minhas observações)estará na partida que o BOT está participando em outra conta jogando normalmente enquanto o BOT joga(dupla acc on

Como identificar um Invocador BOT:

1°SE você estiver sendo seguido por 1 campeão pela partida inteira seja ele SORAKA OU NÂO,faça testes básicos a seguir:

1°a:Volte para a Base Com B depois de ter acabado de sair de lá junto do suposto BOT,se ele voltar para a base com B ou a pé para te esperar próximo a loja,suspeite!

2°b:Quando estiver fora de ação e você tiver com uma velocidade de movimento parecida com a do suposto BOT ande de um lado para o outro para ver se o bot o segue cegamente mantendo uma distancia regular,se sim,suspeite!

3°c:Bug que percebi na configuração de alguns dos bot's:quando tiver sendo atacado por minions vire-se como se fosse fugir e deixe o bot de escudo humano(sem você atacar os minions)o bot provavelmente fica parado levando hits até morrer atacara apenas os meele minions e morrerá para os de magia ou mataram os minions e voltara para você mantendo a mesma distancia do passo 2°b.

Entre vários outros compartamentos bizarros você repara estes melhor.
Lembrando que se você suspeita de que o sujeito está de bot observe bem e não fale nada pois "Espertinho" provavelmente está com outra acc jogando com você!
No final da partida apenas reporte o BOT em qualquer categoria que você já vai estar me ajudando a fazer a RIOT a enxergar o problema.
Obrigado a todos que ajudarem essa campanha Okama Bom Clay :3

bolinhosBR

Senior Member

12-02-2014

que beck que vc fumo ? tb quero um

WinchesterDead

Senior Member

12-02-2014

Perdi 2 min da minha life lendo essa baboseira '-'

Okama Bon Clay

Junior Member

12-03-2014

Vejo que os 2 Ou não jogam Muito COOP VS IA ou são usuários tentando abafar o problema....

llLeNinjall

Junior Member

12-04-2014

Mais uma coisa que a riot ja tem conhecimento

StormInfernus

Junior Member

12-04-2014

Cara faz um tempinho que nao jogo contra bot... mas isso nao é novidade...
ja peguei com player bot no pvp tambem... o cara zuo o game todo!
Nao respondia, ele era o adc mas foi pro top e nao saiu de la...
Triste isso!

Hexblade

Junior Member

12-09-2014

ultimamente ando tendo mta dor de cabeça com isso, fui 3 partidas seguidas(conta IA) acontecendo esse tipo de situação, triste!!

PsychopathZer0

Junior Member

02-21-2015

Vejo direto isso... e taooooo na cara que os cara usam o mesmo nick! e uma porcaria... tira o direito dos outros player de jogar e ainda prejudica o time.

Profyller X

Member

02-22-2015

joga pvp.. resolvido. close

1