Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Huron, o Ladrão Imperdoável

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

VPitombeira

Junior Member

12-01-2014

Huron, o Ladrão Imperdoável

Função: Lutador; Assassino
Lanes: Mid ou Top (há uma possibilidade grande de virar um jungler).

Atributos:

Ataque: ??????????
Defesa: ??????????
Habilidade: ??????????
Dificuldade: ??????????

Status
Vida: 440 (+79.5 por nível)
Reg. De Vida: 5 (+0.65 por nível)
Mana: 260 (+53 por nível)
Reg. De Mana: 6.75 (+0.5 por nível)
Range: 150 (Melee)
Dano de Ataque: 48 (+3.25 por nível)
Vel. De Ataque: 0.658 (+3.25% por nível)
Armadura: 16 (+3 por nível)
Resistência Mag.: 30 (+1.25)
Vel. De Movimento: 340

Habilidades:

Passiva: Ataque Mágico
Huron converte sua quantidade de mana total em Dano de Ataque. A quantidade de mana converte-se em 12 de mana para 1 de Dano de Ataque adicional.

Q: Lâmina Impetuosa
Custo de Mana: 85/95/105/115/125
T. de Recarga: 12/11/10/9/8 s

Huron usa uma quantidade de mana para fortificar suas lâminas. Os próximos 3 ataques de Huron causarão 95/145/195/245/295(+35% AD) de Dano Físico. Esses ataques são 75% mais potentes em tropas inimigas e monstros neutros. Essa habilidade não penetra em torres e estruturas inimigas.
Se Lâmina Impetuosa for desferida em um alvo marcado com “Feridas Mágicas”, ela causará 25% adicional de Dano em forma de Dano Mágico.

W: Conexão Mágica
Custo de Mana: 40/50/60/70/80
T. de Recarga: 10/9,5/9/8,5/8 s
Range Máximo: 950

Huron se conecta a um inimigo, roubando-lhe quantidades consideráveis de mana. A conexão permanece no inimigo por 4/4.5/5/5.5/6 segundos ou até ele sair no range máximo de existência. Enquanto permanecer ativa, a conexão roubará 7/12/17/22/27(+2% AP) de Mana por segundo. Caso o inimigo não use mana, a conexão se estabelecerá mas não roubará nada. Enquanto a conexão estiver ativa, Huron conseguirá se mover normalmente.

E: Véu de Mana
Custo de Mana: 85/95/105/115/125
T. de Recarga: 22/20/18/16/14 s

Ativo: Huron usa sua Mana para reproduzir um véu sobre si que o deixará invisível. Essa invisibilidade durará por 0.75/1.25/1.50/1.75/2 segundos e poderá ser detectada por Sentinelas Detectoras, Lentes Detectoras e Torres. Enquanto permanecer invisível, Huron pode saltar em cima de campeões inimigos e aplicar sobre eles o efeito “Feridas Mágicas”. Esse salto causará 50/70/100/140/180 (+10% AD) de Dano Físico.
Passivo: Ao atacar um alvo pela vez consecutiva, Huron roubar-lhe-á 3% da Mana Máxima. Essa passiva não possui limites e terá efeito sempre após o 3º ataque consecutivo.

R: Riacho das Lágrimas
Custo de Mana: 80/130/160 por segundo
Tempo de Recarga: 120/90/60 s
Range do Raio: 700

Ativo: Huron faz em sua volta um círculo danoso que custará mana por segundo. Huron usa sua mana para produzir lágrimas que formarão um riacho em sua volta e causará Dano Mágico. Essa riacho causará 70/90/115 (+15% AD)(+40% AP) de Dano Mágico por segundo. O círculo durará por 4/5/5 segundos ou poderá se desfazer caso a Mana de Huron acabe. Caso um inimigo morra dentro do Riacho das Lágrimas, todas as Lágrimas de Manas aplicadas a ele serão convertidas em pontos de Mana total para Huron.
Passivo: A cada 5 segundos, Huron carrega suas lâminas com “Toque de Lágrima”, caso Huron ataque um inimigo com uma habilidade ou ataque básico, enquanto “Toque de Lágrima” estiver ativo, ele aplicará 1 Lágrima de Mana ao inimigo. Essa Lágrima permanecerá aplicada ao inimigo até elas serem convertidas em Mana total para Huron durante a habilidade ativa de seu Especial.

Falas:
- Na Seleção de Campeões:
“Algumas pessoas são prisões de si mesmas!”
- Andando:
“Como um guerreiro, eu te destruirei por completo!”
“Sim, eu roubo sem pena e sem dó!”
“Conexões são fatos astrais!” – quando vir o inimigo.
“Um Mago a altura!” – quando vir Ryze.
“Comigo a Lâmina é feita de Mana!”
-Joke:
“Moreia? Mas que Moreia? Mana?”
“Não espere piadas bobas, eu sou um mago sábio!”
“Azul não é minha cor preferida. Acredite!”
- Provocação:
“Estou além da dimensão!”
“Fúria, Energia, Ninjas, eu odeio esses caras!”
“Já chega! A Mana vai te corromper!
- Variados:
“A Mana também é o seu conhecimento!” – quando abater Ryze.
“Hoje, o Mundo será Azul!” – quando for abatido.
“A Mana me libertou, deixe ela libertar você também!" – quando abater algum campeão.
“Da próxima vez, minha Mana despedaçará você!” – quando for derrotado.
“O conhecimento pode morrer com gerações, mas a Magia é eterna!” – quando vencer.

Animações:
Skill Q
As Lâminas passam a brilha intensamente, após os 3 ataques, elas voltam a ficar normais.
Skill W
Huron cobre a si mesmo e ao inimigo com auras azuis em sua volta (parece uma barreira), entre essas duas auras permanecerá uma linha fina azul (pode parecer com o Pacto da Kalista).
Skill E
Huron ficará como o Rengar mais ou menos, mas sem o sistema das exclamações. Ao pular em cima do inimigo, é muito similar ao Rengar também. Ao pousar em cima do inimigo, um salto de partículas de sangue também é plausível de acontecer. E o inimigo fica marcado com uma bola azul, similar à Marca do ultimate de Zed.
Skill R
O ultimate de Huron é similar ao de Maokai. Entretanto, o chão fica completamente azul e há uma espécie de hélices rodando para chamar atenção tanto dos inimigos quanto dos aliados. Se o inimigo morrer, as lágrimas irão para Huron como se fosse o efeito ativo da Espada do Rei Destruído, só que em uma tonalidade azul também. As lágrimas ficam como a passiva de Darius em volta do campeão inimigo, mas há um limite de lágrimas em volta.

Apresentação do Campeão:
Huron é um campeão estratégico na lane, principalmente contra aqueles campeões que se encaixam na categoria de Mana Hungry (que consomem muita mana.). Dependendo dos Magos, Huron pode ser muito forte, conseguindo trazer uma neutralização neles por conta da sua grande capacidade de roubo de mana. Entretanto, Huron possui uma lane frágil se baseando por um farming melee e por uma fragilidade própria, uma vez que seu foco deve ser mantido em dano para que ele possa trazer toneladas de danos contra o time inimigo.
A melhor forma de neutralizar Huron é trazer campeões que usem Energia, Fúria, enfim, que não usem mana. Assim, ele não conseguirá aplicar todo o controle de Lane que ele possui. Mesmo assim, ainda deve haver uma cautela gigantesca contra um Huron na Lane, mesmo sem sua capacidade de roubar Mana, ele continua conseguindo farmar bem em lanes de predominância corpo-a-corpo e atingir grandes quantidades de dano.
Huron pode se aproveitar do seu potencial de farming para abater tropas mais facilmente e conseguir itens mais cedo, podendo trazer um jogo mais rápido e um potencial de dano em fases onde os outros campeões ainda se preparam para dar dano. Por conta de sua passiva, Huron traz uma boa quantidade de Dano logo cedo, antes mesmo de comprar itens de ataque.

Elementos da Lore:
- Huron é um personagem afiliado a Noxus.
- Adicionando-se ao tipo noxiano, Huron possui uma personalidade relevante e arrogante, nada de altruísmo.
- Huron foi trancafiado e obrigado a aprender o que pudesse sobre magia e como Noxus deveria usá-la no campo da guerra.
- Huron aprende a manipular Mana para trazer mais poder na guerra.
- Huron é um homem de mais ou menos 30 a 40 anos, não é velho, mas também não é novo.
- Huron não é gigantesco, ele possui mais ou menos o tamanho de Swain.

Aparências e Caracterização:
- Huron é um homem de mais ou menos 30-40 anos e possui pelo corpo todo tatuagens negras. O campeão é personagem negro e usa um corte moicano em sua cabeça. O moicano pode variar de acordo com os trajes de Huron (as skins).
- Huron usa duas armas, ou melhor, lâminas. As lâminas são bem longas e relativamente grossas. Ele tem o costume de colocar o lado oposto ao fio apoiado em seus ombros, enquanto anda.
- Huron usa algumas partes de armadura e algumas outras vestes. Em geral, as roupas de Huron são azuis e deixam os seus braços tatuados totalmente para fora. Há uma armadura em seu peito que se estende até próximo a virilha. Suas costas são protegidas também por uma peça de armadura. Seus pés e pernas também contam com partes de armadura.

Alterações:
[06/12/14] - A passiva de Huron foi rebalanceada, diminuindo a razão de 10:1(1 ponto de AD a cada 10 pontos de Mana) para 12:1. Essa redução diminui em parte o poder avassalador no começo do jogo e também no final dele.
[06/12/14] - A quantidade de AP válida no Especial de Huron foi reduzida drasticamente para tentar balanceá-lo, uma vez que o uso de seu ultimate era sinônimo de dano exagerado e totalmente desbalanceado. Essa quantidade foi de 85% para 40%, uma redução de 45% do AP utilizado.
[06/12/14] - O dano base da ultimate foi repensado e aumentado significantemente para concluir o conjunto de alterações aplicado na habilidade especial.
[06/12/14] - Foi adicionada a aba contendo os elementos estruturais da história de Huron, mas a história não será adicionada, o motivo é a falta de autonomia dos jogadores para poderem falar sobre um universo tão misterioso e cheio de conspirações.
[06/12/14] - Algumas falas de Huron foram modificadas para trazer uma personalidade mais coesa ao campeão.
[06/12/14] - Foi adicionada a aparência de Huron completa, trazendo detalhes somente escritos, nada de imagens por enquanto.
[17/12/14] - Atualizado as funções e lanes de ação de Huron.
[11/02/15] - Mudanças na habilidade "Conexão Mágica"(W). A diminuição de Tempo de Recarga, um leve aumento na quantidade base de mana roubada e um aumento gradual no custo de Mana trará um domínio mais coeso sobre os magos que usam mana, o que trará mais destaque à mecânica de Huron.
[11/02/15] - Mudança na habilidade "Véu de Mana"(E). Agora o tempo de invisibilidade foi cortado drasticamente, e em níveis maiores disponibiliza apenas metade do tempo de invisibilidade do que antes da atualização. Dessa forma, Huron está mais apto a se manter dentro de sua mecânica e não perde totalmente a sua habilidade de escapatória.

XHayatoGokuderaX

Junior Member

12-02-2014

Legal

nephits

Junior Member

12-03-2014

cara eu adorei, pena que é muito parecido com o ryze
as habilidades são incríveis, estou me perguntando como você conseguiu ter essa ideia tão legal :v
poderia ter uma história com ryze, como se fosse seu irmão ou algo do tipo...

VPitombeira

Junior Member

12-03-2014

Eu preferi não fazer lores pela seguinte razão:
A Riot tem planos muito maiores com histórias do que nós mesmos podemos acreditar e pensar.
Não adianta eu querer fazer uma história, se tem muitos mistérios e vontades por parte dos produtores da Riot.

VPitombeira

Junior Member

12-17-2014

Ajeitei algumas coisas, acho que agora ele ficou mais balanceado.

Ridley

Junior Member

12-18-2014

Citação:
VPitombeira:
Eu preferi não fazer lores pela seguinte razão:
A Riot tem planos muito maiores com histórias do que nós mesmos podemos acreditar e pensar.
Não adianta eu querer fazer uma história, se tem muitos mistérios e vontades por parte dos produtores da Riot.

Eles provavelmente não vão implementar nenhum campeão neste fórum; isto é tudo para mostrar a criatividade de quem está aqui.
Eu pessoalmente achei muito legal.

VPitombeira

Junior Member

12-18-2014

Eu nunca achei que eles fossem realmente fazer o meu Campeão. Só que eles podem usar a mecânica para utilizá-la em outro Campeão, criado pela própria equipe de desenvolvimento. Chega uma hora que a própria equipe de desenvolvimento não terá mais ideias boas, eles podem pegar daqui desse fóruns em cada região.

Pixell11

Senior Member

12-18-2014

Se ele fosse criado eu comprava... Gostei da ideia do champ

FioraMatadora155

Junior Member

01-09-2015

Gostei muito da ideia cara se a Riot Lançasse esse champion seria muito legal, e parabens por ter uma ideia genial!!!

Canyourboobs

Junior Member

02-20-2015

Bem bolado

1