Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

não sei um champion bom para mim

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

chapolyn158

Junior Member

12-04-2014

Bem ja tentei variu teemo,amumu,soraka,tristana e etc não acho um campeão bom para mim eu gosto de campeão que até morra mais nem tanto q ataque de longe e tenha habilidades boa que dão muito dano me indiquem alguns

lawanlouco2

Senior Member

12-04-2014

mano um champion bom pra vc e um francoatirador ou atirador
a ashe e a miss fortune sao otimas atiradoras e baratas
dirvita-se!

Gackto

Senior Member

12-05-2014

Vc não testou nem um terço, querido. Quando fui escolher meu main eu entrei na página de campeões e gostei do Vlad, só pela aparência mesmo, mas oq me faz continuar jogando com ele é que eu me obriguei a aprender a jogar com ele. Tente escolher um aleatório e se force a dominá-lo.

Kronnuz FontLess

Senior Member

12-05-2014

Comecei segunda, a shyvana estava na rotação grátis, eu adorei a Shyvana... comprei ela... TOP não tem adversário, pelo menos no meu nível. Esses dias joguei contra players, com um amigo level 30, eu ainda sou lvl 9, pegamos adversários com level bem mais alto que o meu, não deixaram eu ir top, fiquei só no mid com ela, mesmo assim, ganhamos o jogo pelo mid.

Um outro champ que gostei muito que está na rotação grátis, que também ja comprei, foi o Aarox, ainda não perdi um x1 com ele, ainda mais com aquela passiva dele que devolve mais de metade da vida quando morre, show d+.

Agora to treinando com o Garen, e realmente me surpreendi com a facilidade de jogar com ele, também vale a pena treinar com ele.

Mas pretendo ainda adquirir o Pantheon, a Jinx, Morgana e Jarvan IV

KaitoSin

Senior Member

12-05-2014

Se o campeão vai ser bom ou n vai ir de vc, não tem campeão que morra muito ou pouco, isso vai se
vc q morre muito ou pouco

lawanlouco2

Senior Member

12-09-2014

falou a verdade!

1