Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Em Construção]Mei - A Dobradura

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Sognis

Member

12-04-2014

Mei - A Dobradura

.
?
.

Mei - The Folding

Lore:

"Somos todos folhas em branco... Alguns se mancham... Porem ainda podemos nos dobrar"
Mei

Numa alta montanha de Ionia ... Circulada por uma floresta havia um templo tão velho quanto a ilha. No templo era ensinada a arte de dobrar papel... Uma arte tão antiga quanto os humanos em Ionia, outrora fora uma arte comum... Porem um grande mal atingiu a ilha...Esse grande mal... Foi um "imperador" Ganancioso e Mal que obrigou os antigos a abandonar tal arte...
Um mestre... Inconformado com tal ato escondeu-se nas montanhas e construiu tal templo, mantendo a arte de dobrar a salvo do grande imperador

.
?
.

Mei fora deixada na porta do templo e pouco tempo depois Ionia aboliu a monarquia tirando o grande tirano do poder... A arte de dobrar foi preservada no templo onde Mei foi deixada...Ela tornou-se uma aprendiz de tal arte e foi lhe ensinada varias e varias técnicas, e com o tempo os cortes em suas mãos não lhe incomodará mais... Tornou-se uma verdadeira dobradora e explorou as formas mais letais para se dobrar...
Durante a invasão de Noxus em Ionia, Mei defendeu se mestre fielmente... Porém ele foi morto pelo portador da espada de vento... Ela busca vingança e foi até os campos da justiça obtê-la

Conflitos : Yasuo e Riven, Ambos são suspeitos de assassinar seu mestre

.
?
.

Estatísticas

Função: Mago |Segundaria: Assassina

Poder de Ataque
??????????
Poder de Defesa
??????????
Poder de Habilidade
?????????
Dificuldade
?????????

Vida:360 (+ 50 Por Nível)
Regeneração De Vida: 6 (+ 0.5 por nível)
Papel:2 (+ 1 Por Nível)
Alcance:670

Dano de Ataque:12 (+ 4.2 por nível)
Velocidade de Ataque:0.751 (1.27% por nível)
Armadura: 15.5 (+ 2 por nível)
Resistência Magica: 22 (+ 2 por nível)
Velocidade De Movimento: 345

.
?
.

Habilidades

Passiva :Rajada

A cada ataque básico de Mei no mesmo alvo é acrescentado uma dobradura sendo no máximo três, cada uma aumentando penetração magica no alvo por 5 segundos e dando 5% de seu dano magico no alvo por dobradura

Max: 30% de penetração magica

QEnxame de Papel

Custo:2 papeis em todos os ranks | Recarga:10/9/8/7/6
Alcance: 1000 unidades

Mei dobra um bando de pássaros que avançam sobre os inimigos causando dano magico, os pássaros rodeiam o inimigo por 7 segundos
Obs:Os pássaros buffam as outras habilidades de Mei, caso o efeito ainda esteja ativo

Pássaros: O bando avança no campeão inimigo mais próximo, caso não houver outro inimigo próximo o enxame retorna para Mei fazendo a recuperar o papel gasto

WAlcateia de papel:

Custo:3 Papeis em todos os ranks | Recarga:12/11/10/9/8
Alcance: 800 unidades

Mei dobra três lobos de papel que correm atrás do alvo causando dano magico e aplicando temor por 2 segundos

Pássaros:Mei recupera 5 papeis caso o inimigo atingido esteja sendo perseguido pelos pássaros e causa lentidão

EPapeleira:

Custo:1 Papel em todos os ranks | Recarga:19/18/17/16/15
Alcance: 1000 unidades

Passiva: Sempre que Mei parar em um arbusto por 1,5 segundos ela recupera 1/2/3 Papel(Is)

Ativo: Mei dobra uma cobra de papel e coloca-a no chão, ela persegue o inimigo mais próximo causando dano magico e envenenando o inimigo

Pássaros: Os pássaros agarram o inimigo e joga-o no ar

RDobradura Voadora

Custo:5 Papeis em todos os ranks | Recarga:160/120/80

Mei dobra um grande avião de papel durante 3 segundos, Após ela dobrar ela sobe no avião que começa a voar durante 10 segundos ignorando paredes da selva, barreiras de campeões, tornando-se invulnerável a feitiços imobilizadores (Atordoamento, Lentidão e etc...) e ganhando velocidade de movimento... Durante esse tempo Mei fica impossibilitada de atacar

Mei pode reativar a habilidade fazendo com que o avião caia causando dano em área e lentidão

.
?
.

Falas

No Papel... Se faz a Ideia - Ao ser Selecionada

Olhe! Era um simples papel! - Joke
Animação: Ela faz uma dobradura

Sempre soubemos... o papel vence a pedra - Joke Malphite

Hey!... Não me molhe! Isso foi difícil de achar - Nami / Fizz

Cuidado para não se cortar - Provocar 1

Esse papel era como você... - Provocar Maokai/Zyra

Te esquecer... É a minha vingança - Ao chegar perto de um Yasuo

.
?
.

Comentários:

A Mei é um campeão feito para usufruir da selva, tendo a regeneração de papel dentro dos arbustos/grama. Ela tem um Gank sorrateiro e surpreendedor na sua Ult podendo mover-se sobre as paredes.
Seu farm na jungle fica um tanto dependente do seu W, tornando os primeiros minutos da partida um tanto difíceis, porém logo após tos 5 minutos de jogo deve ficar um tanto mais fácil de se jogar
Também pode ser utilizada no topo onde, por conta da sua passiva com o Q fica um tanto mais difícil de se jogar contra no começo do game.A sua passiva do E, que é sua regeneração de papel fica um pouco menor pois ela tem que aproveitar poucos segundos de distração do inimigo para "ir no matinho"
e assim conseguir mais papel.Sua Ult na line fica mais como um Scape contra chases pois ela fica invulnerável contra atordoamentos lentidões e etc...
A Mei, por conta de suas passivas do Q, pode também atuar como supp, porem por conta de sua Ult isso não é tão recomendável assim, tornando-a um tanto inútil para seu Adc

.
?
.

Wolf Desu

Member

12-08-2014

A melhor sugestão de campeão que vi até agora.

Só não esquece de colocar: ''Counters: Nami e Fizz.'' (água > papel) haha

Zephyros Tenma

Junior Member

12-08-2014

É muito bom mesmo, pensou em cada detalhe, parabéns e boa sorte! o/

Sognis

Member

12-09-2014

Citação:
Wolf Desu:
A melhor sugestão de campeão que vi até agora.

Só não esquece de colocar: ''Counters: Nami e Fizz.'' (água > papel) haha

...Obrigado, é uma ideia que não esta totalmente trabalhada... Mas eu continuarei a desenvolva-la...
Hahaha...Eu esqueci de pensar na Nami... Ou no Fizz, mais realmente (água > papel)...

Teradul2

Senior Member

12-09-2014

Muito legal a ideia, mas eu acho que você pode deixar mais claro que os pássaros buffam as outras habilidades
Para quem gostou deste campeão podem dar uma olhada em algum dos meus também:
http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=302087&highlight=grifo
Ele tem o link do outro que eu fiz, espero que gostem

Teradul2

Senior Member

12-09-2014

Ah, mais uma coisa: se vc olhar na lore do Yasuo, diz que ele saiu e quando voltou o mestre dele estava morto. Ele também tem interações especias com a Riven porque provavelmente ela que matou o ancião.

Sognis

Member

12-09-2014

Citação:
Teradul2:
Muito legal a ideia, mas eu acho que você pode deixar mais claro que os pássaros buffam as outras habilidades
Para quem gostou deste campeão podem dar uma olhada em algum dos meus também:
http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=302087&highlight=grifo
Ele tem o link do outro que eu fiz, espero que gostem

Eu havia esquecido de avisar o buff dos pássaros sobre as outras habilidades... Agradeço por isso...
E o Grifo eu curti... Ele realmente daria um bom champ...

Atenciosamente, Sognis

Dunk Kato

Senior Member

12-10-2014

Realmente bem legal, ermm, mas eu fiquei na duvida, ela regenera 12 papéis por segundo ? ou ela tem 12 papéis ? ela ganha 2 papéis por level ? acho q essa mecanica é interessante,mas se vc colocar umas coisas para q possa ficar 1 justo, 2 q de pra entender, pois ela é uma maga, por mais q ela use energia, isso deixaria uma maquina desenfreada de espamar habilidades no lvl 18, o Ult dela me lembra um pouco o Bat Rider do DOTA 2, ela é jungler ?, imagine, vc esta fazendo o dragão, qndo passa um aviao de papel gigante por cima e smita, acho q deveria adicionar um pouco de counter play, como ganhar tenacidade, n ficar imune, esse ultimate seria uma versão mais op, menos ofensiva do Olaf >.>, entende ? mas ainda s apoio totalmente ficou mto legal :3

Sognis

Member

12-10-2014

Citação:
Dunk Kato:
Realmente bem legal, ermm, mas eu fiquei na duvida, ela regenera 12 papéis por segundo ? ou ela tem 12 papéis ? ela ganha 2 papéis por level ? acho q essa mecanica é interessante,mas se vc colocar umas coisas para q possa ficar 1 justo, 2 q de pra entender, pois ela é uma maga, por mais q ela use energia, isso deixaria uma maquina desenfreada de espamar habilidades no lvl 18, o Ult dela me lembra um pouco o Bat Rider do DOTA 2, ela é jungler ?, imagine, vc esta fazendo o dragão, qndo passa um aviao de papel gigante por cima e smita, acho q deveria adicionar um pouco de counter play, como ganhar tenacidade, n ficar imune, esse ultimate seria uma versão mais op, menos ofensiva do Olaf >.>, entende ? mas ainda s apoio totalmente ficou mto legal :3

... Ela tem 12 papeis... E só regenera com sua passiva no E, na qual ela precisa estar numa brush... No entanto no Lvl 18 ela tem 46 papeis... Que precisam ser "economizados" por causa da sua regeneração de papeis dependente de brush...
No caso da Ult ela teria de reativa-la exatamente para cair no dragão e depois Smita-lo... Ela não pode atacar ou usar feitiços e etc...
...Obrigado pelo comment..

Dunk Kato

Senior Member

12-10-2014

eu q agradeço pelo esclarecimento, entendi hmm, q tal isso, e se vc deixasse a quantidade de papéis + ou - como uma quantidade total de papel, baseada no custo das habilidades
Exemplo: Q = 2 + W = 3 + E = 1 + R = 5 = 11 (tente deixar a quantidade total de papel q pode ser acumulada em base de q Mei possa pelo menos fazer todas suas habilidades ao menos uma vez antes de ter q recarregar, tende ? e-e)
agradeço novamente, até.

12