Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Em Construção]Mei - A Dobradura

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Sognis

Member

12-10-2014

Citação:
Dunk Kato:
eu q agradeço pelo esclarecimento, entendi hmm, q tal isso, e se vc deixasse a quantidade de papéis + ou - como uma quantidade total de papel, baseada no custo das habilidades
Exemplo: Q = 2 + W = 3 + E = 1 + R = 5 = 11 (tente deixar a quantidade total de papel q pode ser acumulada em base de q Mei possa pelo menos fazer todas suas habilidades ao menos uma vez antes de ter q recarregar, tende ? e-e)
agradeço novamente, até.

A mudança fora feita... Apesar da escassez de Papel no começo do game... Acho que ... Mesmo ela na jungle ou na line o Early game será um tanto difícil...
E novamente obrigado pelo comentário...

Amerubrei

Member

12-10-2014

ficou legal,mas acho que a ult fugiu um pouco do conceito,e tambem ficou ate engraçada.

jpfonseca3

Junior Member

12-19-2014

se a Mei lançar vai ser intabuy
muito **** cara parabens

Sognis

Member

12-19-2014

Citação:
Amerubrei:
ficou legal,mas acho que a ult fugiu um pouco do conceito,e tambem ficou ate engraçada.

Esta foi a principal ideia da ult dela... Algo um tanto inesperado e engraçado...
Mais por fim obrigado pelo comentário...

Citação:
se a Mei lançar vai ser intabuy
muito **** cara parabens

... Eh... Instabuy, é uma coisa boa né?... E obrigado pelo elogio...
Desde já agradeço...

Sognis

Member

02-06-2015

Att N° 1

Fora acrescentado os conflitos, além da atualização de algumas falas...
Futuramente trarei alterações na historia visando o enriquecimento da mesma.

Espero que haja comentários visando a melhora da personagem.

12