Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Procuro equipes ranqueadas

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

SharkDouCaze7

Senior Member

12-05-2014

Olá, invocadores. Como já leram no título, eu estou à procura de uma equipe ranqueada, pois toda vez que jogo SEMPRE vem 1 ou 2 trolls no meu time, não dá pra ganhar assim (sou Prata II no momento).

Eu tenho 4 amigos com quem eu poderia jogar, mas um é Platina, outro é Prata II também mas sempre dá rage, outro é unranked e outro é unranked mas é tão lixo que se jogasse ranqueadas ele ia ser banido por jogador inexperiente.

Não tenho skype, mas sou main sup (jogo muito bem de blitz, soraka, sona, nami, braum) mas sei jogar em outras lanes também.

Quem quiser me adicionar no LoL, só mandar.

Evan Targaryen

Junior Member

12-05-2014

Me add ai Mano, estou on depois das 20:00 a 0:00. Evan Targaryen

AloneWorld

Junior Member

12-06-2014

Também procuro equipe ranqueada, meu nick é rb0NxRMP.
Sou prata III, main top lane, mas sei jogar em todas.
Quiser add, ta ai.

Rafation

Junior Member

12-20-2014

Se quiser me add... a gente conversa. Meu nick é Rafation

paschoalete

Junior Member

02-16-2015

podemos fazer uns testes com partidas normais.

se quiserem add, tranquilo.

1