Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sugestões sobre Lágrima da Deusa e ARAM

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Andrules

Senior Member

12-23-2014

bamp!

Andrules

Senior Member

12-29-2014

Bump

Andrules

Senior Member

01-06-2015

Bump

Sebuman

Senior Member

01-06-2015

Fazendo isso, você acaba de ganhar o meu downvote.

Andrules

Senior Member

01-13-2015

Citação:
Sebuman:
Fazendo isso, você acaba de ganhar o meu downvote.

Estou tentando propor uma discussão sadia, e sem floodar o fórum. Caso você não frequente o GD, onde é comum um usuário criar 5 tópicos por dia pra falar a mesma coisa, te digo que não estou fazendo nada demais ao bumpar meu tópico.

MrCPark

Member

01-13-2015

Achei interessante seu tópico, acho que a lágrima poderia desenvolver mais itens. ^^

Andrules

Senior Member

01-30-2015

Citação:
MrCPark:
Achei interessante seu tópico, acho que a lágrima poderia desenvolver mais itens. ^^

Obrigado pela moral. Ainda esperando um desenvolvedor se pronunciar.. vamos lá! Nem que seja pra dizer que não gostou!

Candalas

Member

02-03-2015

Provavelmente sobre o ARAM não vai acontecer nada, o objetivo é você jogar com o champ que você cair mesmo, o dado é só um Bônus, que a galera usa muito mal aliás.. quantas vezes já não cai num time com 3 tanks, ai todo mundo gira e a gente perde pq fica sem nenhum..

A lagrima da deusa só creio que um aumento na regeneração de mana seria bom, pq antes ela 6 mp5, e o amuleto da fada dava 3 mp5. Hoje o amuleto dá 25% de regeneração de mana, e a lágrima também dá 25%, mas deveria ser 50, seguindo a lógica da conversão. Ela deveria receber um "des-nerf"

vitortk

Member

02-07-2015

sim é verdade o lol tem uma falta de itens em geral, gostaria de ver uma maior quantidade de itens para o lol para tornar a escolha de itens algo mais dinâmico que o atual onde em 90% dos casos sempre tem os mesmos itens em todas as builds

12