Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Rek'sai é a filha do Baron

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

reiarthur333

Junior Member

12-05-2014

Fiquei comparando as imagens e vi que eles são bem parecidos, eu acho que a Rek'sai é a filha do Baron

Arthurdekf

Member

12-08-2014

Rek ' Sai Participa da tribo dos Xer ' Sai e ela é a Rainha , impossivel ela ser filho dele até por que ele é de outra família provavelmente Na ' Shor

MagnesGilnean

Junior Member

12-23-2014

ela parece amiga do skarner ahahah quando eu vi o video dela parecia o skarner

AshKatshup

Junior Member

12-23-2014

fracamente nao tenho skarner por enquanto mas qnd ele estava fw era o lançamento da rek sai fui em um partida de skarner sup(gosto de suporte diferentes) e qnd a partida inicia rek sai ficou do meu lado e eles sao bem parecidos qnd skarner bebe o elixir de ferro fica do msm tamanho da rek sai.

1