Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Muitas senhoras de idade jogando 3x3

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Gackto

Senior Member

12-05-2014

Estou cansada de encontrar invocadores noobs, mais noobs que ... minnions! Vou checar os perfils depois da partida e vejo que estão no nivel 20 etc. Não é só 1, já somei mais de 10! Eles sempre usam campeões da Fw e feitiços curar e fantasma.
Uma partida, acabei entrando no 3x3 com 5 invocadores que literalmente lutavam como minnions... é, eu fiquei 24/1 mas isto ja está cansando, eu to muito sobrecarregada e tals.
Enfim, porque isso esta acontecendo? Da pra punir estes trolls?
OBS: Não estou zoando, estou sendo sincera. Já tentei perguntar algo pra eles no chat e tentar ajudar mas eles não respondem nada.

Dat Blues

Senior Member

12-05-2014

E se eles tiverem só aprendendo? Vai querer punir? Já tentou ajudar?

Ah, para de bancar o pro player, por favor. Ainda mais usando flash e ignite pro Vladimir.

É muito querer atenção isso.

P1R4T3X

Senior Member

12-05-2014

Cara pega level 30 pega Elo Diamante + e joga ranked, isso não vai acontecer, caso aconteça é em menor frequência. O Nivel dos players do seu time e do time inimigo e de acordo com o seu.

Gackto

Senior Member

12-05-2014

Citação:
BluesPower:
E se eles tiverem só aprendendo? Vai querer punir? Já tentou ajudar?

Ah, para de bancar o pro player, por favor. Ainda mais usando flash e ignite pro Vladimir.

É muito querer atenção isso.

Eles nem sequer usam uma habilidade, são como minnions. Não estou exagerando, eles ja tem nível para pelo menos saber que não se deve ficar parado em baixo de uma torre inimiga. Acho que são trolls mesmo. Você não deve ter entendido mesmo, não é 1 só! São TODAS as partidas 3x3!

Gackto

Senior Member

12-05-2014

Eles também não respondem no chat, são como bots

Black Sin

Senior Member

12-05-2014

Sério que você está reclamando de jogadores iniciantes?

Tem jogadores que nunca jogou nem um tipo de jogo e você acha que a experiencia vem do nada?

Aiai cara, pega lv 30 e depois diamante já que você se acha melhor que eles.

att

Gackto

Senior Member

12-05-2014

Citação:
Black Sin:
Sério que você está reclamando de jogadores iniciantes?

Tem jogadores que nunca jogou nem um tipo de jogo e você acha que a experiencia vem do nada?

Aiai cara, pega lv 30 e depois diamante já que você se acha melhor que eles.

att

Le direito cara, eles estão no nivel 20 e nem usam habilidades na hora de atacar

AnuBySs

Senior Member

12-05-2014

Citação:
Gackto:
Eles também não respondem no chat, são como bots

Amigo, vc está começando agora, se já tem uma noção melhor de jogo OK, aproveite isso e upe rapido, ganhe mais partidas, farme IP não tem pq reclamar das pessoas... eu tenho uma conta nivel 12 que eu PRECISO UPAR tem rp nela --' se quiser me add eu vou ctg stompar esses cones ai, IP/XP izy.

Gackto

Senior Member

12-05-2014

Citação:
AnuBySs:
Amigo, vc está começando agora, se já tem uma noção melhor de jogo OK, aproveite isso e upe rapido, ganhe mais partidas, farme IP não tem pq reclamar das pessoas... eu tenho uma conta nivel 12 que eu PRECISO UPAR tem rp nela --' se quiser me add eu vou ctg stompar esses cones ai, IP/XP izy.

Eu ja disse q to perdendo muitas partidas porque tenho q fazer tudo sozinha, então esta me prejudicando

Gackto

Senior Member

12-05-2014

.

12