Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Muitas senhoras de idade jogando 3x3

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Desgraces

Junior Member

01-06-2015

Bem eu sou nivel 30, esses dias deu contade de jogar 3x3 joguei cerca de 3 partidas e em meu time e no time inimigo haviam pessoas com fantasma e curar, todos usam o mesmo icone e no começo da partida andam para o meio da bot lane e começam a se bater... de basico, eles simplismente farmam do nosso lado enqunato estamos levando as torres deles alem de nao falar nada os itens que eles usam são extremamente "simples" e começa com quase os mesmos itens, é como disseram no topico eles são piores que minions ao final da partida eles são todos de nivel 30 a maioria com mais de 200 vitorias, eles obviamente são bot's e essas vitorias devem vir de infelizes como eu que saem no time deles jogando praticamente sozinho e dando a vitoria de graça pra eles sinceramente 3x3 é o meu modo favorito de jogo e agora me apareci essa, em todas as partidas que eu joguei havia pelo menos dois desses e em uma eu era o unico jogando.

AmandaT666

Senior Member

01-07-2015

Sei como é isso... Outro dia fui testar um champ novo contra bot avançado e tinham ums leks que não sabiam nem andar e um deles queria ir jungle de Lux, e eu tive que carregar a partida, e eles conseguiram fidar tudo!

LieDi3

Junior Member

01-07-2015

kkkkkkkkkkkkkk

gataomr

Junior Member

01-07-2015

se alguem quiser duo ... sou main supp prata V e quero upar '-'

FrozenAim

Senior Member

01-08-2015

Tipo os bots no coop x ia iniciante?

12