Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Treinar Skills

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Reehsz

Junior Member

12-06-2014

Olá galera!!!

Comecei a jogar lol a uma semana, e não tenho habilidades. Antes jogava tibia (não me julguem), porém com os updates implementados o jogo perdeu a graça.
Meu namorado rl e alguns amigos jogam lol a bastante tempo, e então eu resolvi baixar por curiosidade e terminei achando divertido.
Por causa de alguns trolls, e também pelo fato de não poder jogar com todos os meus amigos, pois os horários de alguns são imcompatíveis, estou procurando gente interessada em partidas personalizadas para treinar skills.

CYA ;*

Kronnuz FontLess

Senior Member

12-06-2014

Meu nick: Kronnuz FontLess
Iniciei na segunda-feira também, jogava cs:go, to treinando com Bot mesmo em partidas iniciantes/intermediária.
Jogo no período da noite, pois trabalho durante o dia.
Estou lvl 10, não tenho muita coisa a ensinar, mas talvez a gente possa compartilhar o que aprendemos juntos.
Minha esposa também começou a jogar ontem, mas ela não ficou muito animada rsrsrsrs

Reehsz

Junior Member

12-06-2014

Ah eu também jogo mais a noite,por causa do turno da faculdade.
Te adicionei, e qualquer coisa te passo o ts, porque é bem melhor jogar se comunicando por lá.
E sepah a sua esposa anima contra player, porque é bem diferente.

CYA \o\

DragonArthur91

Junior Member

12-06-2014

ola eu começei a jogar esse ano e sou elo prata e se precisarem de ajuda com alguma coisa estou a dispor, so que anoite não da porque eu trabalho de madrugada.

elSaugo

Junior Member

12-08-2014

Olá!
Comecei anteontem a jogar lol!

Nunca joguei nenhum RTS RPG online. Fiz a conta pois me interesso por assuntos de Interculturalidade e Globalização. Me formei em Design de Produtos e agora curso Especialização em Antropologia Cultural. LoL vai ser tema para meu TCC.

Curti muito o jogo e pretendo começar a jogar. Ainda entendo pouquíssimo, mas podemos nos ajudar!

HORÁRIOS DISPONÍVEIS
Mais a noite depois das 21, e fds.

Moonies

Member

12-10-2014

Se quiser add -> http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=258242

1