Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Gemini, A Perfeição

Comment below rating threshold, click here to show it.

Angeell

Member

12-06-2014

Gemini, A Perfeição

Citação:
Lore

Para muitos a vida é dura e cruel,mas não para Gemini que nasceram da esperança.
Durante os anos obscuros de guerra em Valoran um aristocrata e sua esposa tinham perdido seus dois filhos gemêos separados em lados opostos no meio da carnificina entre Noxus e Demacia e buscavam incessantemente revê los mais uma vez. Para isso buscaram a ajuda de Gregori Hastur,que tinha em desenvolvimento o Projeto Gêmeos, que consistia em reanimar duas almas em seus antigos corpos.

http://i.imgur.com/HlUBE3A.jpg

O feiticeiro antes de dar procedimento ao projeto sugeriu uma troca: A possibilidade de trazer os filhos de volta por uma saída de Noxus em segurança, já que a Ordem Cinza estava sendo ameaçada em tempos de guerra. Os pais concordaram e deram permissão para que os corpos de seus filhos fossem utilizados nessa experiência.

Depois de algum tempo os gêmeos foram ressuscitados e imediatamente os pais notaram que os gêmeos não eram seus filhos, mas sim sendo apenas corpos vazios sem memórias do que já foram um dia, preenchidos pelo vazio com uma aparência infantil. Os irmãos perceberam sobre como o mundo estava cruel e frio, um lugar onde não existia mais a bondade humana, somente a ganância e inveja por parte dos noxianos.

O Príncipe da Coroa de Noxus ficou sabendo da fuga da Ordem Cinza e mandou executar os aristocratas aliados da Ordem.
Os pais, com desgosto de seus filhos imperfeitos propuseram uma oferta, a vida dos gêmeos em troca do perdão por suas ações com o consentimento de reanimar aberrações.
Para Gemini os seus pais terem realizado um ato de traição foi a destruição do equilíbrio do vínculo que eles possuíram em acreditar que existia um toque de bondade no mundo.
A partir daquele dia Gemini fugiram de Noxus com um sentimento de desgosto e agora vagam em Runeterra procurando a...Perfeição.

"Irmão, porque os humanos estão nos atacando?"
"Porque nós somos imperfeitos..."

Citação:
Introdução

Gemini são os gêmeos ressuscitados através do Projeto Gêmeos por magia arcana antiga.
Outrora ambos foram grandes soldados, mas em lados opostos da Guerra.

Agora eles são apenas um fragmento do que já foram, possuindo a identidade de Gimi e Meni.

Gimi : É o mais radical e orgulhoso, levando seus ideais acima de tudo!
Meni: Ela é tímida e segue seu irmão aonde ele for, mas ainda sim se pergunta porque está passando por tudo isso...

Citação:
Atributos

Poder de Ataque: ??????????
Poder de Defesa: ??????????
Poder de Habilidade: ??????????
Dificuldade: ??????????

Tags
Mago, Suporte

Citação:
Estatísticas
Vida: 340(+65)
Mana: 290(+25)
Dano de Ataque: 40(+7)
Velocidade de Ataque: 0.75(+1.8%)
Velocidade de Movimento: 320
Regeneração Vida: 6.5(+0.55)
Regeneração Mana: 6.9(+0.55)
Armadura: 10(+3)
Resistência Mágica: 60

Citação:
Habilidades

Passiva: Pureza
Todo ataque mágico infligido em Gemini é reduzido em um percentual baseado na diferença de Poder de Habilidade entre Gemini e o Inimigo.

Habilidade [Q]: Estilhaçar/ Reconstruir
(Ativo)Estilhaçar(Gimi)
Custo: 55/60/75/80/100 de mana / Recarga: 11/10/9/7/6 segundos
Alcance: 500 unidades
Descrição: Gimi lança uma esfera de energia em linha reta que ao colidir com o primeiro alvo inimigo explode, causando 80/130/160/190/210 (+50% AP) e logo após gera pequenos fragmentos no alvo reduzindo sua velocidade de movimento em 40% por 1.5 segundos[/B]
(Ativo)Reconstruir (Meni)
Custo: 60/80/90/110/140 de mana / Recarga: 18/15/10/8/6 segundos
Alcance: 800 unidades
Descrição: Meni cria um cristal a partir do chão que agirá como uma armadilha. A armadilha irá enraizar o campeão por 1.5/2 segundos quando o mesmo passar no alcance de 67 unidades causando 15/25/35/45/55 (10%AP) de dano mágico durante 5 segundos e revelando uma pequena área em volta deste campeão por 8 segundos.

Meni só pode conjurar 2 armadilhas no máximo.
Se nenhum inimigo pisar na armadilha durante um tempo de 3 minutos, vai causar uma explosão de fragmentos no alcance de 300 unidades dando dano mágico de 40/60/80/110/130(+10% AP). Se um inimigo estiver dentro do alcance da explosão vai ser revelado sua área por 5 segundos.

Habilidade [W]: Inverter
Custo: 10/30/50/70/90 de mana / Recarga: 5/4/3 segundos
Alcance: Nulo
Descrição: Gimi e Meni trocam de lugar em campo de batalha.
(Passiva)Durante a troca sua regeneração de mana é aumentada em 10%/15%/20%
Quando Gimi entra em campo seu poder de habilidade é aumentado em 10% mas sua resistência mágica é reduzida em 15% durante seu período em campo.

(Passiva)Durante a troca sua regeneração de vida é aumentada em 5%/10%/15%
Quando Meni entra em campo sua armadura e resistência mágica são aumentadas em 20% mas seu poder de habilidade reduzido em 5% durante seu período em campo.

Habilidade [E]: Retroceder/ Proceder
(Ativo) Retroceder (Gimi)
Custo: 40/50/60/70/80 de mana / Recarga: 20/17/15/13/10 segundos
Alcance: 400 unidades
Descrição: Gimi cria um portal de energia feito com cristais que vai durar por um período de 15 segundos. O portal irá infligir 70/90/120/150/180 +(50% AP) para cada inimigo que atravessa-lo e logo após sofrerá lentidão de 40% durando 1/1.25/1.5/1.75/2 segundos.

(Ativo) Proceder (Meni)
Custo: 40/50/60/75/80 de mana / Recarga: 20/17/15/13/10 segundos
Alcance: 450 unidades
Descrição: Meni fica imóvel durante o tempo da habilidade e cria uma barreira de cristal em volta dela que dura 7 segundos, devolvendo 15% do dano recebido, como dano mágico ou ataques básicos contra Meni.
Aliados podem entrar dentro da barreira de Meni e recebem também proteção.
Meni pode desativar a habilidade antes dos 7 segundos de duração da mesma.

Habilidade [R]: Gêmeos
Custo: 250/350/450 de mana / Recarga: 160/140/120 segundos
Descrição: Gimi e Meni realizam uma fusão entre si adquirindo uma aparência transcendental e com isso adquirindo um novo kit de habilidades junto com as seguintes melhoras em seus atributos durante 35/40/50 segundos:
*AP e Penetração Mágica aumentados em 10%
*Buff de 40% velocidade de movimento que se dissipa ao longo de 15 segundos
*Resistência mágica e armadura aumentadas em 20%

(Aparência: http://i.imgur.com/F5ll0l1.jpg)

Habilidades da Ultimate

Habilidade [Q]: Distorção
Custo: Nenhum / Recarga: 16/15/14/13 segundos
Alcance: 300 unidades ao redor do mesmo
Gemini lança 30 pequenos fragmentos de cristais em uma linha reta por 3 segundos em rápida sucessão. Durante este intervalo de tempo Gemini se torna imóvel podendo virar-se para os lados movimentando o cursor, porém ao mover-se a habilidade é cancelada. Os cristais se quebram ao colidir contra um campeão, tropa ou monstro, causando 5/10/15/20/25(+60% AP)por hit [Máximo de 135 de dano por hit contra tropas e monstros]. Ao ser atingido por um projétil, o inimigo ganha um stack de "Despedaçado" que dura por 1.5 segundos,a cada três acúmulos de "Despedaçado" a armadura e resistência mágica do inimigo é reduzida em 3, ao ser atingido por um projétil o tempo de "Despedaçado" é resetado para 1.5 segundos novamente. Caso o inimigo não tenha sido atingido por um projétil nos últimos 1.5 segundos todos os efeitos de "Despedaçado" somem. Esta habilidade não aplica efeito "Despedaçado" ao ser utilizada contra tropas e monstros
Habilidade [W]: Desequilíbrio/Equilíbrio
Custo: Nenhum / Recarga: 1.5 segundos
Gemini altera entre uma forma de ataque de curta distância(Desequilíbrio) e longa distância(Equilíbrio), alterando sua aparência de acordo com a forma ativa.

Quando na forma de Desequilíbrio Gemini ataca a curta distância, causando 20% de seu poder de habilidade em seus ataques básicos e ganha um aumento de 20% na sua velocidade de ataque.

Quando na forma de Equilíbrio Gemini ataca a longa distância, causando dano em área de 20/30/40/50/60 + (40% do poder de habilidade) ao redor do alvo de seus ataques básicos. Gemini também concede um escudo que absorve 30/50/80/110/140 de dano mágico e bloqueia debuffs a aliados próximos ao entrar nesta forma (O escudo só pode ser ativado uma vez durante a duração de "Gêmeos&quot.

Habilidade [E]: Intromissão
Custo: Nenhum / Recarga: 10/08/06 segundos
Alcance: 500 unidades
Gemini lança um vórtice de luz em uma área designada no chão que automaticamente começa a sugar tropas e campeões próximos em um raio de 400 unidades, causando 60/80/100/120/130 + (40% do poder de habilidade) de dano mágico aos inimigos presos no vórtice. Esta habilidade
pode ser conjurada duas vezes consecutivas.
Se algum inimigo morrer por essa habilidade automaticamente a recarga de Intromissão é zerada.

Habilidade [R]: Desfazer
Custo: Nenhum / Recarga: Nulo
A transformação é cancelada causando uma explosão de luz. Inimigos próximo a Gemini serão empurrados em 600 unidades. A habilidade pode ser ativada a qualquer momento durante a duração do mesmo.

Mecânicas

Citação:
Pontos Fortes:
Burst bem alto
Ativo em team fights
Flexível entre mago/suporte.

Pontos Fracos
Dependente de mana
Alta dificuldade em alternar entre Gimi/Meni no meta game
Bem frágil durante o começo do jogo

Gemini é um campeão voltado para a rota meio ou inferior, com um alto poder de habildade e sustain. Além de se manter durante o jogo, pode auxiliar em uma team fight com suas habilidades ofensivas/defensivas em suas respectivas formas, mas se torna extremamente difícil em administrar o Inverter.
Outro problema relacionado a Gemini é sempre ser focado pela equipe inimiga, pois com ele fora do caminho fica extremamente fácil em uma invasão.

Rota Meio: Permaneça a maior parte do tempo como Gimi e "inverta" algumas vezes para garantir seu sustain. Use Estilhaçar para fazer seu inimigo recuar na rota e Reconstruir para garantir que nenhum Jungle inimigo vai atacar de surpresa.
Retroceder será seu grande aliado para fugir e perseguir os inimigos ao longo do jogo, por isso sempre utilize na hora certa.

Rota Inferior: Permaneça a maior parte do tempo como Meni e "inverta" algumas vezes para garantir que o ADcarry inimigo não mate suas tropas. Use Reconstruir e logo após Estilhaçar para fazer com que o Suporte também recue ao longo da rota.
Proceder irá ajudar em muito seu ADcarry aliado, pois você irá se tornar um "guarda-costas" para poder atacar os inimigos.

Citação:
Falas e Animações

A voz de Gemini soa meio "ecoada" quando falam e com tons meio infantis

Seleção
"Vamos fazer pagar todos os infiéis"

Andando/Atacando
Animação: Gimi flutua de uma forma mais suave e coordenada. Meni flutua de uma forma mais desengonçada.
Ambos atacam lançando pequenos fragmentos energéticos com uma cor meio azulada.
-Gimi
"Hmmm, aposto que todos não passam de pedaços impuros ..."
"Você esta cansado? Humanos são tão fracos"
"Eu sinto daqui sua impureza"

-Meni
"A-a-ah, d-desculpe!"
"Por favor,não seja bruto"
"Eu não entendo! Porque estamos lutando?"

Se certos campeões passarem por perto, eles terão algumas reações
Interações especiais:

-Gimi: "Eu sei oque você fez..." [Warwick]
" No meio dessa rebeldia existe uma garota pura" [Jinx]
" Eu acho que te conheço..." [Annie]

-Meni:
"Você fede a maldade" [Zed]
" Não! Eu n-não quero voltar! [Kalista]
"M-mas você já foi bom um dia. [Warwick]

Provocar
Animação: Gimi e Meni ficam de costas um para o outro e logo após sobra apenas um do gêmeos ativo em jogo.

-Gimi e Meni: "Não ouse tocar em mim"
"S-se não acho que você vai se arrepender"

"Irmã você se lembra que somos mais fortes né?"
"Não sei...Mas você não devia já anunciar vitória"

Piada
Animação: Gimi ou Meni ficam de bruços flutuando enquanto apoiam os braços no rosto.
-Gimi: " Eu consigo vencer você sozinho com um pé nas costas"
"Que patético hahaha"

-Meni: "Você costuma ser derrotado por garotas?"
"A-ai doeu! Brincadeirinha hahaha"

Animação parados
Ambos ficam flutuando suavemente bem parecido com Syndra.

Dança: https://www.youtube.com/watch?v=poTCHRqDtls

Eu peguei a dança de dois personagens de Alice, que além de serem gêmeos são meio atrapalhados. Gemini pode ser um ser vazio mas no fundo ainda possui um corpo mortal infantil.

Morte
Gimi ou Meni explodem em um brilho azul cintilante apenas sussurrando pelos pais...

Citação:

Aparência

Gimi e Meni são um pouco maiores que Annie. Eles possuem cabelos e olhos azuis com um traçado verde. Eles vestem uma capa preta rasgada e bordada exclusivamente para a Aristocracia.

Quando eles trocam de posição em jogos, o gêmeo ativo se teleporta em uma explosão azul para que o outro gêmeo possa entrar.

Alguns Exemplos:
http://i.imgur.com/xgWirIu.png
http://i.imgur.com/G6Vm4Fi.jpg

Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado e se possível comentem suas opiniões

Bellla

Junior Member

12-07-2014

nossa eu achei bem legal um personagem gemeo ))

Teru Kerebayashi

Junior Member

12-07-2014

Segura o meu like. Hue =3

Gigas Tenebris

Junior Member

12-08-2014

Muito bom esse champion, uma ideia como vc diz que o Gimi ja foi soldado de Darius ja que ele é o lado mal, por que não a Meni ter sido soldade de Garen por ser o lado bom, só deria que alterar um pouco a lore para separar eles e em algum momento juntar eles denovo algo como no meio de uma guerra entre Noxus e Demacia.
Só uma coisa ja pensou na possibilidade de alguém fazer ele mais para tank por causa dessa passiva, dependendo da quantidade de porcentagem que ele da de redução de dano magico.
na fala de Meni para o WW esta errada o WW nunca foi bom na lore dele ele sempre foi um caçador de pessoas, ele caçava as pessoas sobre encomenda para serem usadas em experiencias em Zaum.
na passiva do W quando troca para o Gimi eu não acho que seria uma boa ideia ele ganhar velocidade de ataque visto que a mecânica dele não é muito forte em ataque basico, talvez algo como velocidade de movimento ou uma pequena porcentagem de AP ou penetração magica.
e na ult dele eu não entendi muito bem, o ele só copia as habilidades do campeão inimigo? ele copia a ult do inimigo tambem? e alem disso não tenho muita certeza se essa ult poderia ser aplicada no lol.

Angeell

Member

12-08-2014

Muito obrigado pelas sugestões! Vou dar uma arrumada.
E a ult deles seria tipo a Mistica (X-men) em copiar a aparência e habilidades por um período de tempo.
E na fala de Meni eu coloquei como se a Meni viu um pouco de bondade em WW mesmo ele sendo um assasino.

E se alguém quiser ajudar em cooldowns e em outras coisas só postando aqui que eu altero

eugeniojunior

Junior Member

12-08-2014

um padre tinha uma esposa?

Angeell

Member

12-08-2014

Ué, existem doutrinas religiosas que deixam o "padre" ter esposa e filhos.

Wolf Desu

Member

12-08-2014

Citação:
Gigas Tenebris:
Muito bom esse champion, uma ideia como vc diz que o Gimi ja foi soldado de Darius ja que ele é o lado mal, por que não a Meni ter sido soldade de Garen por ser o lado bom, só deria que alterar um pouco a lore para separar eles e em algum momento juntar eles denovo algo como no meio de uma guerra entre Noxus e Demacia.
Só uma coisa ja pensou na possibilidade de alguém fazer ele mais para tank por causa dessa passiva, dependendo da quantidade de porcentagem que ele da de redução de dano magico.
na fala de Meni para o WW esta errada o WW nunca foi bom na lore dele ele sempre foi um caçador de pessoas, ele caçava as pessoas sobre encomenda para serem usadas em experiencias em Zaum.
na passiva do W quando troca para o Gimi eu não acho que seria uma boa ideia ele ganhar velocidade de ataque visto que a mecânica dele não é muito forte em ataque basico, talvez algo como velocidade de movimento ou uma pequena porcentagem de AP ou penetração magica.
e na ult dele eu não entendi muito bem, o ele só copia as habilidades do campeão inimigo? ele copia a ult do inimigo tambem? e alem disso não tenho muita certeza se essa ult poderia ser aplicada no lol.

Darius não é o lado mau, nem o Garen o lado bom, são só lados com visões diferentes. ^^

Aliás OP, belo personagem. De todos que eu vi aqui esse é o segundo que mais me chamou atenção.

neguinhodopasto

Junior Member

12-08-2014

podia fazer tipo o Gemini so uma pessoa metade preta e metade branca (e podia ter uma voz tipo a do tresh so que menos demoniaca ,so com aqueles sons de fundo)

Angeell

Member

12-08-2014

Citação:
Wolf Desu:
Darius não é o lado mau, nem o Garen o lado bom, são só lados com visões diferentes. ^^

Aliás OP, belo personagem. De todos que eu vi aqui esse é o segundo que mais me chamou atenção.

Realmente são visões diferentes, mas com ideais um pouco distintos.
O bom e o mal são relativos, ou seja depende do sentido que você avalia

E eu queria criar um campeão que fosse "2 em 1" kk