Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Gemini, A Perfeição

Comment below rating threshold, click here to show it.

FãDoDeryckSenpai

Junior Member

12-08-2014

Um campeão muito bem elaborado. Deve ser bastante elaborado e deve possuir mil e uma utilidades
10/10 bro

MrPitoli

Junior Member

12-09-2014

curti pakas o personagem e acho que voce devia fazer essa meni mais gostosinha kkk

Dunk Kato

Senior Member

12-09-2014

ficou muito legal, mas tente ser mais informativo, para dar mais clareza a suas habilidades, a historia é legal, mas eu me confundi com algumas coisas, uma dica: tente dar uma olhada nos campões em destaque, e tente usar o vocabulário deles , isso ajuda pacas, e qndo estiver fazendo isso, tente ler pra ver se vc mesmo entende ok ? ficou muito legal e continue assim e Pitoli, Baka, Meni é uma criança -.- não espere coisas desse tipo aos de menor.

Angeell

Member

12-09-2014

Sim! Eu estava com dificuldades em elaborar as habilidades, e vou me inspirar nos campeões em destaque ^^.

Pedophile indentified!

marzolagod

Junior Member

12-10-2014

NOSSA MUITO BOM, esta de parabéns quem fez essas "instruções" AMEI MSM

Dunk Kato

Senior Member

12-10-2014

Citação:
marzolagod:
NOSSA MUITO BOM, esta de parabéns quem fez essas "instruções" AMEI MSM

:3 (essas "instruções, vc fala do q eu escrevi né ? e-e so meio burro)

Angeell

Member

12-11-2014

Citação:
Dunk Kato:
:3 (essas "instruções, vc fala do q eu escrevi né ? e-e so meio burro)

Você não é nem um pouco burro rsrsrs

E ainda tô esperando feedback da galera!!!

SuperLlama00

Junior Member

12-11-2014

Primero, parabens idea mt boa.

Segundo queria perguntar q lane seria a "main" dele? ele parece ser mt bom mid, mas por causa de seu E ele parece ter um futuro para a jg, mas ele ainda n tem o sustain necessario para a nova jg.

Se vc puder aclarar a duvida agradeço :3

Angeell

Member

12-11-2014

Citação:
SuperLlama00:
Primero, parabens idea mt boa.

Segundo queria perguntar q lane seria a "main" dele? ele parece ser mt bom mid, mas por causa de seu E ele parece ter um futuro para a jg, mas ele ainda n tem o sustain necessario para a nova jg.

Se vc puder aclarar a duvida agradeço :3

Então, eu tô com um pouco de dificuldade no E porque a ideia seria um personagem "2 em 1" ou seja um Mid e um Suporte ao mesmo tempo.
Obviamente ele seria um personagem dificil de se jogar, principalmente por causa da Ultimate já que se você não souber escolher corretamente em quem se transformar pode se atrapalhar ao longo do jogo kkk

Portanto o personagem é feito para trabalhar em equipe entre os dois irmãos

(E quem quiser me ajudar a melhorar ainda mais o campeão só postar aqui)

Wolf Desu

Member

12-11-2014

Angel, você já pensou na possibilidade dos dois trocarem de lugar pelo R, com as skills mudando também (igual jayce, nidalee, etc)?