Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Alguém me dá algumas dicas? Adc.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Hiroshi12

Junior Member

12-06-2014

Olá a todos e um bom dia/tarde/noite dependendo do horário de quem está lendo.

Bom, vou ser direto. Ando um pouco desanimado com os jogos que tenho tido ultimamente, sei que sou novo mas é um pouco complicado lidar com smurfs, mas nem é esse o motivo que me fez vir aqui.

O personagem que mais gosto de jogar e o único que tenho comprado é o Draven, mas ando tendo dificuldade em vencer lanes por ganks e outros motivos. Mas a questão é a seguinte:
Para ser um bom adc, devo parar um pouco pra treinar controle de machado, farm e kiting ou continuar no normal game mesmo? E também queria dica de alguns adcs bons, estava pensando em comprar o Twitch já que gosto muito dele.

Obrigado a todos e bom jogo!

PlutonNT

Junior Member

12-07-2014

Olá amigo, Draven hein ?? ha é um ótimo começo, bem vamos ao que interessa, o Youtube esta repleto de videos sobre
o assunto por exemplo > https://www.youtube.com/results?search_query=COmo+jogar+de+draven,
aposto que depois de dar uma olhada você ira estar jogando melhor de Draven, espero ter ajudado
Abraçs !

unholy chaos

Member

12-07-2014

Cara, você está com um ótimo ADC, muito forte o jogo todo. O dano lvl 1 dele é fora de série, e escala muito bem. Você sabe farmar? Farmar de Draven pode ser um desafio pra quem não tem as manhas, mas eu recomendo você continuar jogando com ele, porque o Draven é um ADC único que vai te ensinar uma coisa muito importante: ADC precisa necessariamente se mexer o tempo todo. O lance de pegar o machado é genial pra ajudar nisso.
Não creio que você deve parar de jogar normal game com ele. Vai treinar contra bot? Não dá no mesmo jamais. ficar treinando contra bot vai de dar maus hábitos que depois serão difíceis de perder. Vai contra humanos mesmo e foca em duas coisas: farmar e kitar. Esse é o mantra do ADC, farm + kiting.

Pra prevenir gank, não tem jeito, é wardar a vida na tua lane, pedir pro suporte wardar o máximo (é a função dele, mas tem cada suporte por aí...) e não avançar lane sem saber onde o jg inimigo está e muito menos quando algum aliado der mia. Muita comunicação pelos pings é essencial pra vitória. N]ao faça roaming sozinho também, roaming não é função de ADC.

Sobre outros ADCs, eu jogo pouco então posso falar pouco. Twitch é muito divertido de jogar e muito forte no late. Só ficar safe no começo do jogo e não feedar o adversário, pra depois sair matando todo mundo no final.

Hiroshi12

Junior Member

12-08-2014

Obrigado aos dois que me mandaram responderam! Andei jogando esses tempos e fui tentar com a Cait, sem perceber eu estava fazendo kiting normalmente, acho que é coisa de jogar com o Draven como o post acima mesmo disse.
Ontem efetuei a compra do Twitch e vou tentar aprender a farmar com ele, já que o dano dele é um pouco menor dos outros dois, então acabo errando vários last hits.

Muito obrigado a todos que ajudaram e bom jogo!

1