Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Campeão] Horyt - O Subestimado

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

JouKO

Senior Member

12-06-2014

Nome:Horyt.
Posição:ADC. (Ad Carry)
Fala ao ser escolhido:Os Mais Favoráveis a Vitória nunca São sempre Vitoriosos.

Stats:
Vida Base:486
Vida Por Nível:83.33
Regeneração de Vida Base:4
Regeneração de Vida Por Nível:1.997
Ódio:0/200
Dano de Ataque Base:49
Dano de Ataque Por Nível:4.55
Velocidade de Ataque Base:0.585
Velocidade de Ataque Por Nível:0.074
Velocidade de Movimento:335
Armadura Base:31
Armadura Por Nível:0.5
Resistência Mágica:34

Alcance:575

Habilidades:

Passiva:Porque Ainda me Subestimam?
Horyt Não utiliza mana. a cada ataque que horyt não matar o alvo, ele ganha 5 de Ódio, e a cada dano que recebe, 10 de Ódio.

Q:RevidarCoolDown:14/12/12/10/10
Passiva:Se Horyt Receber algum tipo de Dano e quem tiver atacado ele estiver no seu alcance, ele mirará nesse alvo e o atacará, causando 0.4 de dano de ataque Bônus. não conta como ataque básico e aplica efeitos de contato.(não é ativado se Horyt estiver sob efeito de Stun ou Taunt)
Ativa:Horyt Consome seu Ódio, ganhando 10/15/20/25/30 dano de ataque + 0.33 por cada ponto de fúria consumido por 3s

W:Não Há escapatóriaCoolDown:20/18/16/14/12
Horyt Afia seus Sentidos em busca de campeões inimigos com menos de 20%/30%/40%/50%/60% de vida em um alcance de 2500, se houver algum campeão com menos vida no alcance, eles serão revelados por 5s e aliados receberão 5% de velocidade de movimento enquanto se movem até ele.

E:SubestimaçãoCoolDown:25/22/22/16/16
Horyt Cria uma marca por 4s, se algum campeão ou Monstro Épico atacar Horyt e tiver % da vida a mais que ele, Horyt ganhará 15%/20%/25%/30%/35% de Velocidade de ataque por 5s e ganhará 50 de Ódio (o Ódio é ganho mesmo se o Inimigo que o atacou tiver menos vida que ele)

R(Ultimate):Reposicionar-seCoolDown: 30/20/10
Horyt pode se Reposicionar escolhendo um local entre 1000 de alcance, essa habilidade tem um tempo de conjuração de 0.5s

Aliados:Kennen, Irelia
Inimigos:Darius, Draven, Swain, Katarina

Lore:
Horyt sempre viveu em Harmonia em Ionia, Cresceu e Viveu Aprendendo Coisas Normais e Nunca se comportava mal na escola, Só que o contrário que Acontecia, teria acabado de Destruir e Aniquilar Muitas Tropas de Ionia... Era uma Batalha de Ionia x Noxus, Horyt Tinha 21 Anos e foi selecionado para servir seu povo... com seu melhor amigo do lado dele, Rewd, ele achou que Noxus não teria Chance alguma contra Ionia, mas Horyt, nunca Subestimaria um Poder tão sombrio Vindo daquele Exército.
As tropas de Ionia Aviam Aniquilado as Forças de noxus, Mas não contavam com sua arma secreta. Boram DarkWill Apareceu nas colinas, Líder de Noxus naquela época, ao lado de seu braço direito "Swain", com uma Caixa de Aço fechada por 8 Correntes de Ferro, eles Jogaram essa caixa, "Swain" deve ter falado algo que Horyt não percebeu ao Boram Darkwill, que Com um comando simples e Claro mandou Seu exército abrir a Caixa, ela tinha 3 Metros, e Horyt Sabia que Qualquer coisa que saísse dali não seria nada bom. Seus instintos estavam corretos, Oque saía da Caixa, aberta por 30 Solados, era nada mais nem menos que o Corpo do Falecido Companheiro de Boram, Sion, Horyt Não Acreditou que ele poderia levantar-se depois que Dezenas de Arqueiros de Ionia Começaram a atirar no corpo dele, Não era suficiente... Sion Logo Se levantou com um Rugido que se deu pra ouvir até dentro das casas de Ionia, algo tão monstruoso que Todos os Soldados de Ionia que estavam na Guerra ficaram Paralisados de medo, com Medo que aquilo, que estava morto fazia algum tempo, poderia voltar a vida, Logo que Sion se Levantou, Mais de Mil soldados de Ionia recuaram, até o mais fiel amigo de Horyt, correu. Ele sabia que Mesmo Sobrevivendo aquilo, Saberia que seu povo não iria sobreviver. Horyt Fez o oposto que seus companheiros, ele Correu pra cima do "Sion" que Olhou em sua Direçao e riu, Dizendo: "É só Isso? A Força de Ionia? O Éxercito que Detonou nossos melhores Guerreiros? MUAHAHAHAHA" Horyt Tremulando Falou: "Não Me Darei por Vencido como meus Covardes companheiros, Que Fogem de seu Destino!!!" Horyt atirou com seu arco Algumas Flechas que sion, nem notou. depois ele disse: "isso Não consegue nem me arranhar!!!", levantando seu machado e Preparando um Golpe pra cima de Horyt, Horyt Rapidamente se Reposicionou atrás da Garganta de Sion, Atirando sua maior flecha, perfurando seu Ombro, Foi o Suficiente para Sion se encher de raiva e "Explodir" Jogando Horyt para longe, ele cai no chão e Desmaia... Depois de 2 dias, ele acorda, Irelia estava na sala onde ele acordou, esperando, e quando ele acordou, ela imediatamente Chegou perto dele e disse: "Não é todo Mundo que Apanha do Sion que Acorda, ainda Mais oque lhe Mais feriu" ele rapidamente acorda e se lembra da batalha e pergunta: "O... Oque houve? Nós Conseguimos detê-lo? então ela da um suspiro e fala: "A flecha que você perfurou no ombro do sion, era o que ele usava para segurar o machado, impedindo dele de usar contra nós, depois disso eu liderei o exército que o derrotou com muita dificuldade, mas acho que ele não morreu." Horyt então desmaia novamente e Dorme devido aos seus ferimentos...

Falas:

Andando:
Ionia Nunca se recuperará do Ocorrido...
Nunca Subestime nem os Mais fracos.
Um elefante Incomoda muita gente...
Noxus não será O mesmo com minha volta.
Nos Guie Invocador!
Leve-nos a Vítoria!
Ok.
Será mesmo?
O medo é o seu maior Inimigo.
Matando:
Nunca Subestime um Inimigo!
Não há Mais destino para você.
Nunca Faça isso denovo...
/Joke:
Até os Mais Fracos te Detonam, HaHa!
Porque ainda continua tentando?
/Taunt
Você só gasta minhas flechas.
Fazer armadura só aumentará minha diversão.
Não corra do seu destino!

Aparência:Horyt têm um cabelo Loiro e Curto, coberto quase todo por um Capuz Branco com a Marca de Ionia nele, sua Roupa é Branca com alguns detalhes Cinzas e seus sapatos são Cinzas

Aceito Sugestões de balanceamento, e se quiser desenhá-lo,pode ir em fente, eu ficarei muito grato!

Comentários Extras:

Bom, eu estava pensando num adc, que ao mesmo tempo que se posiciona bem nos confrontos de equipe, seja bom na lane phase também, sua mecânica única no Q, lhe permite dar um ataque em que lhe atacou, bom quando você enfrenta um adc inimigo que tem mais dano que você, mas ruim se ele tiver mais Range que você.

Dicas:

Jogando Com Horyt:
Tente se Posicionar de uma forma que não se prejudique muito e que dê para aplicar todo seu potencial de dano com seu Q.

Jogando Contra Horyt:
Não enfrente Horyt Sozinho, ele Irá Revidar(Literalmente)Muito do seu dano e poderá acabar te eliminando fácilmente.

JouKO

Senior Member

02-18-2015

BUMP! qualé vei alguem responde ai '-'

othaviolosovoi

Junior Member

02-18-2015

Caraca, você detalhou demais, muito louco o seu Champ!

1