Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Novos Minigames

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Teru Kerebayashi

Junior Member

12-06-2014

Saudações. Sou o Teru. Gostaria de compartilhar duas ideias: uma já, já explico e a outra esta no fórum de sugestões de Campeões e Itens.

Para um jogo mais variado recomendo um complemento ao League of Legends, como por exemplo minigames ou então o tão chamado missões que existem em todos (ou quase todo) o planeta. Isso pode melhorar o desempenho dos invocadores e também afastar um pouco do normal game que muitos vão para trollar, assim acabar com os mals desempenhos e fazer uma coisa mais dinâmica.
Contudo isso pode resolver em grande tempo ou não o estresse dos players, para finalmente todos (ou não) ter um jogo confortante, ou seja, o game que todos jogadores entram para se divertirem. Feliz natal a todos, mesmo pra aqueles que acham que não merece um bom natal).
Obrigado. Com atenção, Teru

Teru Kerebayashi

Junior Member

12-07-2014

Ah, Esperem!! Ainda não acabou!! Quem quiser me dar um campeão ou skin em promoção pra mim agradeço xDD e valeu por gastarem seus tempos pra lerem o meu texto.

Deixem seus comentários se puder.

Obrigado pela atenção.

Feripino

Member

12-08-2014

Concordo. Com o cenário de jogos online crescendo, a Riot deveria oferecer mais possibilidades ao nosso querido League of Legends. Inclusive, trazendo de volta os modos de jogo alternativos, que deveriam ser permanentes.

1