Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Novo Modo de Jogo

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

supreme sorceres

Junior Member

12-07-2014

Pessoal, tinha pensado em um novo modo de jogo, que seria o seguinte... iria SOLO.... por ex.
A pessoa escolhe o mapa, e escolhe seu campeão, o modo e de 5 ou de 3, então, a pessoa poderia escolher mais 4 ou 2 campeões CPU, para que lhe ajudem durante a batalha, e por ex.
a pessoa pode escolher apenas o campeão, ou escolher para CPU, o campeão que o invocador tiver, ou os que estiverem na rotação grátis....
Bem, o que acharam da ideia ? seria legal ? eu acho que sim, e também, a cada partida, poderia ser ganha um certo numero de IPs e XP...
e eu achei mais interessante, pois o invocador cria sua própria equipe, com os campeões que ele gosta....
Bem, gostaram ?

Nemenöhr Mènthif

Junior Member

12-07-2014

A sua ideia é criar um jogo onde só uma pessoa joga? E todo o resto é cpu?
Ou então, tem um player de cada lado, que montou o time com a CPU e aí esses times se enfrentam?
Dá pra fazer isso no Custom game. Só vai ter que encontrar alguém a fim de jogar contigo xD, ou melhor, contra...

supreme sorceres

Junior Member

12-10-2014

Nao, nao... e 1 player e o resto CPU msm

1