Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Não me divirto mais jogando -.-

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Canadeense

Junior Member

12-07-2014

Vou ser mto objetivo, nao me divirto mais por que só perco nesse jogo, e as vitórias que tenho, na maioria foi por ter um troll no time adversario, ou um smurf no time aliado, ou sou carregado ou perco... Ja tive uma spree de 20 derrotas e realmente nao consigo mais jogar... Só queria alguma ajuda ¬¬

Ithiria

Senior Member

12-07-2014

Citação:
Canadeense:
Vou ser mto objetivo, nao me divirto mais por que só perco nesse jogo, e as vitórias que tenho, na maioria foi por ter um troll no time adversario, ou um smurf no time aliado, ou sou carregado ou perco... Ja tive uma spree de 20 derrotas e realmente nao consigo mais jogar... Só queria alguma ajuda ¬¬

Entra ano sai ano só leio as mesmas coisas no fórum, eu fiz o seguinte quando percebi que não me divirto mais jogando isso aqui, jogo apenas uma vez e vou pra outro game.

Ate o Smite ta triste de toxico já e mal veio para o Brasil, prefiro uma boa e velha mesa de RPG ou algum MMO solo, dezenas e vezes mais recompensante emocionalmente.

Nemenöhr Mènthif

Junior Member

12-07-2014

Acontece às vezes =z
Tenta jogar mais com time, ou convida os caras que são bons pra jogar contigo... use o skype que as pessoas podem te ajudar a melhorar no que vc for ruim...
O que mais me ajudou a melhorar no lol foi jogar com pessoas que me dissessem o que eu estava fazendo de errado... com o tempo vc vai aprendendo.

Hi im Rodrigo

Senior Member

12-08-2014

tenta jogar de master yi

GuilhermeOMND

Junior Member

12-08-2014

joga de Volibear

ThaliaGrace0

Member

12-09-2014

Tenta jogar mais com um campeão que você goste, ganhar habilidade e aí você pode dar kills e se divertir.

Boa sorte e bom jogo!

1