Runas e Talentos - Teemo

Comment below rating threshold, click here to show it.

IPrincipeI

Member

03-02-13

Oi Gente,

Sou "novato" aqui no LoL (Sou Nível 22 mas sempre joguei Bot), comecei a ir PvP com o pessoal e tenho adorado, mas me restaram algumas dúvidas.

Como eu amo jogar com classes arqueiras como Teemo e Ashe, eu gostaria de saber a melhor forma de distribuir os pontos na página de Talentos e as melhores Runas.

Atualmente eu fiz uma loucura, as quintessências são 2 de Velocidade de ataque (2 de 3,4%), meus selos são todos de velocidade de ataque (7 de 0,76%), minhas marcas estão 4 de dano de ataque (4 de 0,95) e 3 de chance de crítico (3 de 0,93), além dos Glifos serem todos de velocidade de ataque também (6 de 0,64%).

Queria saber se está bom ou ruim? Onde posso melhorar? XD

Obrigado a todos pela ajuda *-*

Citação:
Obs.: Se puderem me mandar uma Build de itens, ficaria muito feliz ^^"

Comment below rating threshold, click here to show it.

Aerith

Senior Member

04-02-13

Não vejo o Teemo como um bom arqueiro, ele é um champion TOTALMENTE dependente do time,

Se você fizer AP com ele se sairá bem melhor (é bem mais divertido também)

Se você ainda quiser fazê-lo como arqueiro (chamamos de ADC - Attack Damage Carry), sugiro que use runas com Armadura e Dano,

Foque uma build que lhe dê alguma resistência, tal como Malho Congelado e Warmog, não esqueça de um pouco de dano SEMPRE, o problema em fazê-lo ADC é que as habilidades dele requerem AP por isso ele ficará fraco com os ataques normais.

Procure mais sobre ele em sites como:

www.solomid.net

Lá você poderá ter umas noções legais de build, sempre podendo alterar conforme seu gosto.

Lembre-se, essa é apenas a MINHA opinião.