Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


[FanFic] Um Novo Campo da Justiça (Parte 3 - Expedição)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Nemenöhr Mènthif

Junior Member

12-07-2014

“A frota foi preparada às pressas para chegar à Ilha antes do fim do Eclipse. A carta dos Altos Conselheiros falava sobre um mal que precisávamos investigar. Espero que os mantimentos durem toda a viagem. Com esta névoa e este vento soprando contra não sei se chegaremos a tempo. E, ainda estou me perguntando, por que estes seis piratas foram escolhidos para nos acompanhar?” – Capitão do Navio (Diário de Bordo –Dia 20/10)

- Almirante, estou vendo algumas montanhas mais a frente! – Gritou um dos marujos do alto do observatório. Várias pessoas correram até a amurada da proa do navio para observar. – Estamos chegando!

A bandeira de Demacia ondulava com o vento forte que soprava. Mas ela não representava toda a tripulação, apenas a nau de guerra que havia sido disponibilizada, havia poucos homens corajosos o bastante para aceitar esta empreitada, por isso a maior parte dos tripulantes sequer era da marinha.

O típico som do andar do Swain ecoou pelo convés, enquanto subia as escadas, e os outros cinco que o acompanhavam vinham logo atrás. Eles raramente deixavam seus aposentos, sabiam que não eram bem quistos ali.

O Almirante foi falar com ele, enquanto Ryze ia até a amurada ver o que estava acontecendo. Katarina saltou para o observatório, assustando o vigia.

- Ouvi alguém dizer que estamos chegando? – Perguntou Swain.

- Sim, Campeão. – Respondeu o Capitão do navio tentando manter a autoridade.

- Aquilo não são montanhas... – Disse a Katarina, lá de cima.

Com uma risada o Ryze acrescentou, encarando o capitão – Pode dar conta disso?

Pegando sua luneta o capitão olhou pra onde o mago tatuado apontava. E viu as sombras que se aproximavam galopantes por cima das ondas. E notou que as montanhas, eram, na verdade espíritos, aos montes.

- Vocês estão com medo? – Perguntou Fiddlesticks, escarnecendo da tripulação que se entreolhava apavorada, esperando ordens do capitão.

Mas, mal o capitão tirou a luneta da frente dos olhos, a escuridão engolfou o navio, e uma falange de cavaleiros espectrais adentrou-o, cortando e mutilando. Hecarim, cavalgando por sobre as ondas, empalou o Almirante com sua lança.

- Os vivos terão seu fim! - Retumbou a voz espectral.

E o combate se deflagrou. Os gritos dos marinheiros e o som das armas se entrechocando ecoavam sobre o mar. Vez ou outra, como trovões, os tiros de canhão da Tristana e do Rumble iluminavam o navio, e a luta que era travada entre Ryze, Katarina e Hecarim podia ser vislumbrada.

De repente, o som aterrorizante dos corvos invadiu a mente de todos e a voz rascante do espantalho se elevou sobre todas as outras.

- TEMAM A MIM!

O fogo começou a iluminar novamente a embarcação, o sangue escorria por entre as tábuas do assoalho. Swain controlava o timão enquanto os pássaros ao seu redor impediam os espíritos de se aproximar.

No centro do convés, ferido, Hecarim recuou para dentro das sombras do oceano dizendo:

- Suas almas imploram por descanso... A guerra não tem fim!

Apenas os seis campeões ainda estavam vivos, e feridos. Viram Hecarim voltar para as sombras e desvanecer à distância. Os corpos desfigurados dos marinheiros e do comandante jaziam sem vida no chão. O silêncio súbito fazia pressão nos seus ouvidos. E foi Swain que o interrompeu:

- Agora eu dou as ordens aqui! – Gritou Swain para os outros. – Vamos seguir a nossa jornada em direção à Ilha das Sombras!

- Pronto pra segunda rodada – concordou Rumble calibrando o robô.

- Ao nosso fim! – Gargalhou Fiddlesticks.

- Suas escolhas me agradam – respondeu Katarina.

- Uhuuul – comemorou Tristana. – Eu quero atirar em alguma coisa!

- Vamos logo com isso! – Insistiu Ryze, correndo para a proa.

“Não sabíamos que dia era, mas o eclipse estava quase completo e a escuridão tomava conta de todo o lugar. Não esperávamos ver o que vimos, ao chegar à ilha. A energia que aquilo emanava era assustadoramente poderosa, e se estamos aqui agora é por que... Eu não sei, talvez tenhamos tido sorte.” – Swain, o Mestre da Estratégia.


Comment below rating threshold, click here to show it.

TheDeadlyScythe

Senior Member

12-08-2014

Eta poha
To vendo que o pau vai comer solto nessa fanfic...


Comment below rating threshold, click here to show it.

Nemenöhr Mènthif

Junior Member

12-08-2014

Hoje de noite eu posto a parte 4, vão ter umas 5 ou 6 no total.


1