Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

"NOOB" procurando "NOOBS"

Comment below rating threshold, click here to show it.

J0rdão

Junior Member

01-05-2015

Citação:
anny123:
man para de ficar pedindo amigo nessa p**** em vez de ficar pedindo adc ...vai aprender a jogar seu noob

Olha se não tem nada pra dizer, aconselho e ficar quieto/a, sei que algumas coisas são complicadas de entender para alguém com sua idade mental, que acredito estar entre 7-10 anos, mas tente viu?! Será um grande aprendizado já que vc pelo jeito ainda é um pirralho/a então dá tempo, vamos!!! força!!! vc consegue!!! Abraço!

Quanto ao resto do pessoal, quem ainda não está add, o farei o mais rápido possível.

Bom jogo a todos!

Little Lily

Junior Member

01-13-2015

Oi, poderia me adicionar tb? Adoraria jogar com vcs.

O nick no lol é Little Lily.

Abraços ^^

lawanlouco2

Senior Member

01-14-2015

mano legal tu tbm jogar lineage eu tbm jogo ae me add no LoL
lawanlouco2

MadameNorah

Junior Member

01-14-2015

Bem, tenho uma outra conta lvl 30 mas só jogo contra bot (na boa, não tenho paciência pra tanto chingamento e reclamação no pvp, as pessoas não tem pensamento de "TIME", jogo bot por que curto lol e nem tem metade da dor de cabeça de pvp, principalmente lvl 30). Fiz essa conta pra tentar de novo começar o pvp do nível mais baixo possível, se quiser pode me add...

o/

Little Lily

Junior Member

01-14-2015

Citação:
MadameNorah:
Bem, tenho uma outra conta lvl 30 mas só jogo contra bot (na boa, não tenho paciência pra tanto chingamento e reclamação no pvp, as pessoas não tem pensamento de "TIME", jogo bot por que curto lol e nem tem metade da dor de cabeça de pvp, principalmente lvl 30). Fiz essa conta pra tentar de novo começar o pvp do nível mais baixo possível, se quiser pode me add...

o/

MadameNorah comigo é a mesma coisa! Tenho uma conta lvl 25 mas criei essa outra mais baixa pra jogar pvp desde o começo tb, igual a vc. Na outra conta eu passei mto tempo jogando contra bots pelo mesmo motivo, povo se xingando e reclamando, e agora não me sinto preparada para jogar pvp mais, deixei a conta meio q congelada, só jogo pvp com ela qdo tem amigos pra jogar junto.
Posso te add tb?

J0rdão

Junior Member

01-14-2015

Boa tarde, vou add a todos assim que o LOL deixar, estou aqui na fila....

Alguém usa skype? Tenho jogado bastante com um amigo na chamada e ajuda demais..

se quiserem me add, acho que já deixei o skype, mas pra não terem que procurar pelas paginas anteriores.. gui.jmoraes , fico on praticamente o dia todo.

MadameNorah

Junior Member

01-14-2015

Citação:
MadameNorah comigo é a mesma coisa! Tenho uma conta lvl 25 mas criei essa outra mais baixa pra jogar pvp desde o começo tb, igual a vc. Na outra conta eu passei mto tempo jogando contra bots pelo mesmo motivo, povo se xingando e reclamando, e agora não me sinto preparada para jogar pvp mais, deixei a conta meio q congelada, só jogo pvp com ela qdo tem amigos pra jogar junto.
Posso te add tb?

Sim! ^^
Pode add!!!
Por termos outra conta com lvl maior e jogar só contra bot podemos até não ter muita noção de movimentação em mapa e ward (pvp é muito mais hard) mas pelo menos já sabemos quais champs gostamos e jogamos melhor além de já conhecer um pouco os atributos dos outros e saber o que fazer quando enfrentamos cada um. Eu não conheço todos, claro, mesmo por que no bot, mesmo intermediário, tem apenas alguns champions da enorme variedade do lol, mas dá pra começar a pegar o jeito sabendo o ponto forte de cada campeão (se é AD, ADC, AP, JG, SUP) e montando a build pra enfrenta-lo melhor.

Maq

Junior Member

01-14-2015

Citação:
J0rdão:
Boa tarde, vou add a todos assim que o LOL deixar, estou aqui na fila....

Alguém usa skype? Tenho jogado bastante com um amigo na chamada e ajuda demais..

se quiserem me add, acho que já deixei o skype, mas pra não terem que procurar pelas paginas anteriores.. gui.jmoraes , fico on praticamente o dia todo.

LoL: Maq

LordFight

Junior Member

01-14-2015

add ai skyp : Makoduta

nick : LordFight

l URUTU l

Member

01-16-2015

Não sei mas, acho que seria legal formar um grupo no TS3 e RC, pra 'nubaiada' se divertir juntos.

Já sou nível 27....kkkkk.....mas ainda sou nub como se fosse o primeiro dia (cachorro véio não apreende truques novos....hehe...já passei dos 40...hehehe)

Meu skype: badttbone