Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

"NOOB" procurando "NOOBS"

Comment below rating threshold, click here to show it.

Lei Kan CCET

Member

01-16-2015

Bom, não sou nenhum mito do joguinho, mas tenho uma noção básica boa dele. To upando uma conta "nova"(nivel 19) pra treinar outras lanes e posições que eu não sei jogar ainda, quem quiser jogar comigo ou trocar uma ideia no skype é só adicionar. Posso tentar dar um 'coach' básico e ajudar nas dúvidas que tiverem.

IGN: NiflHUEim

l URUTU l

Member

01-20-2015

Jogo video games à muito tempo, acredito que a maioria aqui nem tinha nascido quando comecei (1984)

Mas.....em todo esse tempo que jogo e nos jogos multiplayer (que já fazem 15 anos que jogo)nunca havia encontrado um jogo que tenha tanta gente mal-educada quanto LOL ... tudo que faça ou nada é motivo de xingamento....não sei como explicar...crianças mimadas ou doentes, incrível...xingam por qualquer motivo e muitas vezes nem motivo tem mas, xingam do mesmo jeito (é frustrante...desanimador)

Coyte loco

Junior Member

01-21-2015

URUTU , sou de 1983 e realmente este jogo me surpreendeu. Como existe gente mimada nesse mundo. Mas faça igual eu ignore , apenas jogue.

Como disse , qualquer coisa é motivo para xingamento , report , antes eu me estressava agora me divirto com isso.

A ideia e melhorar , encontrar jogadores com o mesmo perfil , montar uma equipe e jogar para se divertir.

O resto vem com o tempo

IGreenEyesI

Junior Member

01-21-2015

Opa, cara. Joga pela manhã? Se sim, mando o pedido

l URUTU l

Member

01-24-2015

Eu não tenho horário pra jogar...mas, se vc tiver afim de jogar com nubão aki...hehe...é só add. e quando nos encontrarmos, podemos nos divertir

J0rdão

Junior Member

01-26-2015

Citação:
l URUTU l:
Eu não tenho horário pra jogar...mas, se vc tiver afim de jogar com nubão aki...hehe...é só add. e quando nos encontrarmos, podemos nos divertir

Me passa teu skype de novo! Acho que perdi ou add o errado!

l URUTU l

Member

01-26-2015

skype = badttbone

J0rdão

Junior Member

01-26-2015

Citação:
l URUTU l:
skype = badttbone

Já tenho vc, mas nunca vi ON!rs

se tiver algum outro, me add ae gui.jmoraes

CATALDO

Junior Member

01-27-2015

Me adc lá tb tenho skype, mas não sei como usar jogo lol a algum tempo mas nunca joguei rank por não ter uma equipe para treinar todos os dias juntos e pela trolação que é se vc jogar mal. meu nick é CATALDO. Jogo na maior parte das vezes a noite tb.

J0rdão

Junior Member

01-27-2015

Citação:
CATALDO:
Me adc lá tb tenho skype, mas não sei como usar jogo lol a algum tempo mas nunca joguei rank por não ter uma equipe para treinar todos os dias juntos e pela trolação que é se vc jogar mal. meu nick é CATALDO. Jogo na maior parte das vezes a noite tb.

Passa teu skype q te add pra bater um papo fora do jogo, tem fone tbm?