Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

"[ENQUETE]" Qual melhor primeiro champion?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Night Eternal

Senior Member

12-18-2014

Depende muito da função que você quer.
Tem suporte, tanque, mago, assassino...

O mais fácil de se jogar, na minha opinião, é o Yi, que é assassino.
Ele é bom no top, mas já vi ele no bot e deu certo. Não sei como, mas deu.

lawanlouco2

Senior Member

12-19-2014

master yi pode ser bom e expledido e monodedo,muito facil de jogar!!!!!!

Juan 2015

Member

12-23-2014

Recomendo Poppy " OP dms se souber jogar '-' " annie é divertida e oq eu usei o teemo

AzunnOvertime

Junior Member

12-26-2014

Bem, eu acho bom começar de Master e Ashe, são campeões bons e simples!
Podemos dizer que Annie é até melhor, porém, para um novato ela é bem complicada... Eu acho.

FenixMalk

Junior Member

12-26-2014

Você pode fazer um filtro pelo preço na loja, o que é bastante útil para jogadores iniciantes, porque os Champions de 450 são do nível ideal de dificuldade e apresentam de maneira ótima os atributos de cada lane. Meu primeiro Champion foi a Ashe, uma adc apaixonante, tanto que a maioria das minhas partidas ainda são com ela.

Elfomal

Senior Member

12-27-2014

Annie (mid ou suporte) vai te ensinar a dar last hit por causa do Q dela regenerar mana e tempo de recarga.

Warwick (selva) é extremamente simples de jogar,e o sustento que a passiva + Q dele te da é fácil de entender, sem tirar que possui 2 magias de alvo 'unico' para acertar o inimigo (nada de skillshot pra iniciantes!).
Jax (topo) possui bastante dano base, tem skills defensivas, é simples de jogar no geral, e caso você pegue alguns itens vai ser praticamente 'imortal'.

Tristana (ad carry) ela tem 2 magias de fuga, tem um dano base bem alto, bonus de velocidade de ataque, e conforme o jogo passar, ela se torna o carry com maior range do jogo.

Taric (suporte) possui 2 skills de alvo unico (Q E), a ultimate é fácil de usar, W dele da uma passiva de armadura bem forte,e no geral é bem tank por causa dos status base dele +W.

Tenha preferencia por heróis que sejam extremamente simples de jogar,com o máximo de habilidades passivas que for possível, caso deseje algo mais caro, sona por exemplo,eu considero o melhor herói do jogo para alguém que deseja aprender a jogar.

E EVITE a todo custo heróis com 'skillshot' (ezreal, karma), mecanicas de farm (nasus,veigar,sion) e heróis com mecanica de habilidades extremas (yasuo,ryze etc).

Wahre Gesicht

Senior Member

12-28-2014

Não é o invocador que escolhe o Champ é o Champ que escolhe o invocador.

Elcantaeus

Member

12-28-2014

É muito divertido jogar de Soraka, pelo Snare + Silence e pelas suas Lentidões, a Ultimate dela é salvadora, pois ela pode salvar jogadores de outras lanes sem ajudar as demais lanes. Ela é um bom Suporte, mas pode quebrar as metas indo no mid (não recomendado mid).

Master Yi é ótimo, apesar de ser um Top Laner, é um bom Jungler, se que ninguém questione. Se ele ficar forte pode matar o ADC e APC adversário com facilidades. Ele é fraco contra tanks por ser um campeão de critico, mas ele pode com tanks . Já morri para vários Master Yi em menos de 2 segundos.

Annie é uma Mid laner, mas pode ser uma suporte. Seus danos são ótimos assim como os de Master Yi, só que suas habilidades são focadas em magia. Já fui burstado pela Annie sem saber por que eu vivi em menos de dois segundos.

Warwick, ele tem ótimos stuns, pode ser tank ADou AD. Ele pode aumentar sua própria vida e Stunar, ele já chegou a ser expulso em 90% dos caso (verdade) por ser ótimo campeão em ganks. Eu creio que morri para muitos Warwicks.

Kayle, realmente difícil de se jogar, ela pode ser suporte, mid e até mesmo top sem que ninguém questione, suas magias podem ser focadas em AD e AP.

Garen é um tanker top, ele pode ser suporte (quebrando as metas, não recomendado). Ele pode ser tank AD ou AD. Já foquei ele sabendo que ele é tank...

Ryze, ele pode ser Top Ap e Mid Ap, sem que ninguém questione, eu vi pouquíssimos Ryzes como suportes pelo seus snares. Seu dano é ótimo.

Poppy é uma top laner, mas a maiorias dos jogadores fazem ela como uma jungler... Ela pode ser uma Mid Laner (não recomendado). Ela pode ser Ap e AD, de preferencia Ad.

Nunu, sua classe primaria é suporte, mas ele é um jungler, mas ele pode ser um suporte. Até agora vi um Nunu no top! o dano de sua ultimate é assustadora, mas é fácil de escapar dela, caso ao contrario ela pode matar o ADC em um só suspiro.

Ashe é uma ADC com uma range ótima, ela possui Stun e lentidão em sua Ultimate, e Lentidões com seus ataques básicos e de suas habilidades.

Sivir é uma ADC, assim como Ashe, ela possui uma range e dano ótimos ao ponto de counterar diversos ADCs e suportes.

Amumu é um ótimo jungler por conter stuns.

12